Parte 8

261 34 3
                                    

O garoto dos braços tatuados reclama entre os passos relembrando toda a situação. Mark iria beijá-lo, Taehyung iria beijá-lo, todos iriam se beijar e ele? Ele iria observar tudo antes de socar a cara de Mark. Por que ele deveria? Porque ele beijaria Kim Taehyung. Por que isso importa? Ele já não sabia o por quê. Era como um mix de saladas nunca vistas antes, ele processava tudo e tentava entender o gosto. Talvez estivesse tão obcecado pelo novato de sua sala por apenas não conseguir parar de pensar no mesmo. Essa sensação esquisita percorrendo em suas veias, a excitação, sua existência. Tudo isso o afetava de certo modo.

A confusão em sua cabeça o dava náuseas, das piores. Poderia ser muito amaldiçoado por estar em uma situação dessa.

Esbarra.

-O que, olha por onde anda. -Ele diz.

-Oh me desculpe. -Ela responde.

Hm?

-E-err, Lisa? -Ele pergunta em baixo som.

A garota seguia em frente. Com seus curtos cabelos negros sobre o ar ela esbanjava com as roupas brilhantes, apesar de uma noite fria.

Pensara que estava vendo coisas, afinal, não tinha como ela estar.

Droga.

Taehyung se contorcia na cama. Ele não parara de pensar. O inferno do pensamento era seu ponto fraco a mais de 10 anos. Aos 7 já parava para pensar em o por que de ainda ter que estudar.

-Para você ter um futuro.

-Mas as escolas não reprovam.

-Mas na faculdade também não entra. -Essas foram as suas palavras.

Aquilo o motivou a ser mais focado, nunca esqueceria essas palavras. Ele estudava sem parar mesmo quando não necessário. Se tornando o melhor em tudo, ele começou a sentir o peso da pressão. Suas escolas, seus professores, todos contavam com o ele. Qualquer erro seria seu precipício.

Assim sendo.

Depois da morte de sua mãe suas notas iam caindo. Os prêmios se iam, toda a sua atenção se esvaia. O tornando solitário e sozinho no mundo.

-Cadê meu pai, mãe?

Ela apenas sorri.

Uma lágrima de seu rosto se forçava a mantê-la entre seu olho. Ele queria gritar, pedir por sua mãe de volta, contar de seu primeiro encontro, dizer sobre seu quase possível primeiro beijo. São coisas que nunca iriam voltar, mas ele ansiava por isso.

-Por que você teve que ir e me deixar?

-Por que ele me deixa assim? -Jungkook mais uma vez reclamava. -Se eu pudesse simplesmente tê-lo para mim.

Blaaaam.

-Min Yoongi seu desgraçado, cadê você?

O dia passou. Taehyung ainda não estava bem com tudo, afinal ele encararia Mark na escola. No mesmo lugar de sempre ele faz o que seria um de seus passatempos preferidos em seu tempo livre na grande escola, observar o lado á fora. As nuvens estavam vermelhas e o raio solar destacando seus fios castanhos. Sua mão assim levemente pressionada sobre seu queixo.

-Olha. -Sussurra. -Ele tá assim hoje.

-Ele sempre foi assim, Rosé.

-Mas ele tá muito pensativo, tipo, olha. -Ela passa a mão em sua frente, sendo ignorada. -Olha mais isso.

A loira inicia uma sequência de tentativas para chamar a atenção de Taehyung, falhando.

-Será que... -Uma lâmpada se acende sobre sua cabeça.

-O que? -Não seria apenas Rosé que estava eufórica com o momento, Jennie conseguia sugerir milhões de ideias sobre o que acontecia com o garoto.

-Tatae meu coreano lindo. -Ao seu lado ela o abraçava. -O que aconteceu ontem?

-Eu não beijei ele, eu juro. -Diz em alto som. Os olhos das duas meninas se arregalaram em surpresa. Talvez a palavra "encontro" ainda permanecesse forte desde de sua noite de insônia.

-Você beijou ele!?

-N-não!!! Eu disse que não.

-Meu Deus, o que aconteceu na noite passada?

As duas estavam prontas, de mãos dadas. Isso não podia passar batido de seus ouvidos, agora que o outro deixou escapar. Um grande bolo de surpresas as esperavam.

-Ele... Ele tentou me beijar.

-E você?

-Não deixei. -Ele diz tampando o rosto com as mãos. -Acho que eu meio que enlouqueci na hora.

-Nãããão.

-Siiiiiiim.

As duas garotas se entreolham.

-Como assim, você deseja que o nosso Tae nunca dê um beijo em sua vida, é isso?

-Não é isso, não posso aceitar que o nosso Tae se entregue livremente para qualquer um.

-Mas o Mark não é um qualquer, ele é nosso amigo.

Taehyung as olha em indagação.

-Err, você não sabia? Haha. -Jennie sabia o que lhe esperava, tanto quanto Rosé.

-Mark é nosso amigo e ele se apaixonou por você por nossa causa. -Ela faz um coração com os braços na cabeça.

O garoto, cansado, deposita sua cabeça sobre a mesa. Sua insônia e o caos em seu cérebro atacavam. Quem dera se não fosse apenas um jogo de fliperama, como ontem, invertendo a diversão e alegria por guerra e sofrimento.

-Se quiser saber mais sobre ele a gente te fala. -Rosé diz ao seu lado, forçando sua presença enquanto que sua amiga a lhe puxa pelo braço. -Ele gosta de ler mangás, ele é muito bom em geografia, ele é líder do time de basquete...

Espera.

Basquete?

Ele não era ruim no basquete?

Droga.

-O que que você tá olhando hein? -Jennie pergunta, despertando a atenção de Taehyung.

Ela falava com Jungkook que estava sentado ao lado. A encarando com um olhar intimidador.

-Esse olhar não me intimida, coelhinho.

-Coelhinho é a **** *** ** *****.

-Jeon cala essa sua boca suja que você está atrapalhando aqui.

Taehyung decidiu dormir, assim como o garoto ao seu lado fazia. As gritarias de Jennie e Rosé tornavam impossível, se ele pudesse pelo menos descansar por um minuto.

-Jennie olha isso.

Ela percebera, assim como qualquer um que prestasse atenção. Jungkook não estava mais em seu estado de repouso, pois mantinha a cabeça em direção a mesa de Kim Taehyung. Os dois tinham coisas diferentes em mente, mas pensavam em ritmo.

Tudo era sobre um certo alguém.

-Ele está encarando o Taehyung. Será que ele realmente gosta dele? -A loira sussurra.

Jennie não sabia dizer se isso era uma coisa boa ou não. Quais eram as reais intenções do babaca com ele?

-Jeon Jungkook!! -Ele levanta assustado. -Se pensa que vai tornar Taehyung um de seus fantoches colegiais você está enganado.

-É isso aí!

-Eu dou uma surra em você e nos seus amiguinhos antes que isso aconteça, você entendeu?

-Entendi Kim.

-Não me chame de Kim.

-Inferno. -Pragueja antes de cair a cabeça na mesa.

Olá novamente. Queria pedir que votassem nos capítulos pois isso ajuda muito no desempenho da fic, e me ajuda também a melhorar ainda mais a minha escrita para trazer mais coisas pra vocês. Era só isso mesmo

[...]

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora