Parte 4

368 47 23
                                    

—Eu venho gostando de você desde a semana passada. —Mais gritos. —Por favor, saia comigo.

—Eu…

—Aceita aceita aceita... —Rosé inicia com as palavras motivando a sala a fazer o mesmo.

Se aquilo estava parecendo um drama romântico? Com total certeza.

—Aceita aceita... — Jennie também entra na brincadeira.

O garoto agora estava ajoelhado, típico. Taehyung não percebera antes, mas em suas havia uma caixa de bombons. Espera, uma caixa de bombons? Quando que eu peguei isso?

—ELE ACEITOOOOU. —Como em uma grande festa não se ouvia mais nada além de gritos e gritos.

Alunos de outras salas surgiam sobre as janelas para observar a declaração.

—M-mas como… eu só estou aqui há quatro semanas.

—Eu me apaixonei assim que o vi.

Isso era loucura.

—Vamo Taehyung não seja mau. —Rosé entra em sua frente apertando suas bochechas com a palma da mão. —Olha pra carinha dele.

Em sua visão, um cachorrinho pedindo por carinho.

—Então… okay.

—ELE ACEITOOOOU —E mais uma vez os gritos ecoam.

—Que merda tá acontecendo na minha turma?

—Alguém está se declarando. —Namjoon diz. —Por essa eu quero ver.

—Ih, olha lá, não é o seu Taehyung?

Eles presenciam a cena do garoto de joelhos entregando a caixa de bombons para Kim Taehyung. Seus nervos pulsaram, o que diabos estava acontecendo em sua turma?

—Isso não pode…

—Nananinanao senhor Jungkook, você vai ficar quietinho aqui. —Yoongi o segura.

—Essa palhaçada tá acontecendo na minha turma, eu não vou deixar isso ficar quieto.

—E eu não vou deixar você ir. —Diz segurando seus ombros.

—Olha a carinha do novato, todo envergonhado, parece que nunca se declararam pra ele antes. —O rosto de Taehyung de fato estava bem vermelho, como dois tomates maduros.

—Até que ele é bonitinho, devo investir? —Os olhos de Jungkook seguem furiosos aos de Yoongi, fazendo o mesmo gargalhar. —Calma garoto Kook eu estou brincando, ele é todo seu.

Sua excitação volta. Controlar sua coisa entre suas pernas era deveras difícil quando está aborrecido. Quem aquele garoto estranho pensa que é, fazendo declarações em sua sala de aula? SUA sala de aula.

—Okay okay já pode parar com o show.

Todos reclamam com a interrupção do professor.

—Mark se quiser confessar seu amor por esse jovem, que seja lá fora por favor. —E todos gritam novamente.

Jungkook consegue se largar das mãos de Yoongi ágilmente. O mesmo se queixava se também seria uma boa ideia ficar naquela sala. Ele iria ficar duro, toda vez que se aproximasse de Taehyung. Já estava certo de ser uma maldição, mas por que logo ele?

—Entre amigão. —Em um empurrão o garoto tatuado, sem escolha, já havia entrado na sala.

Todos se calaram. Os minutos de paz acabaram.

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora