—Aarh, a água está ótima. —Namjoon aprecia seu momento encostando os ombros sobre a margem da banheira. —Não esqueça de não molhar sua cabeça.
—Tá tá tá mãe. —Jungkook também entra.
Taehyung se forçava a não deixar muito explícito sua presença. Com metade do rosto enterrado na água, ele nadava lentamente até a entrada.
—Espera. —Ele para instantaneamente. —Será que devemos ligar para Yoongi e chamá-lo?
Ufa.
—Acho que nesse momento ele não gostaria de ser incomodado, vai por mim.
—Vire de frente pra mim.
—Não.
—Porfavorzinho. —Ele junta suas mãos entre seu corpo.
—Não. N-não quero que você me veja de frente.
Yoongi ri.
—Pare de rir.
—Só estou achando engraçado.
—Os deveres da escola estavam me matando, essa banheira era tudo o que queria.
—Não digo o mesmo. —Jungkook diz pegando em sua cabeça. —Você praticamente me obrigou a vir.
Kim Namjoon gargalha.
Droga droga droga.
Taehyung estava logo ali ao lados dos dois garotos, sorte a sua os dois estarem de costas mas eles não podiam saber, de jeito nenhum.
E então ele sai, silenciosamente o possível.
Passo a passo ele caminhava para a saída, depois de amarrar a toalha sobre sua cintura.
—KIM TAEHYUNG!!! —Rosé surge aos gritos. —Você está aqui.
A loira escorrega sobre os braços de seu amigo após correr o mais rápido que podera. Ela iria se assegurar que nada estivesse acontecendo, não importasse se alguém estivesse lá.
—R-Rosé.
—T-Tae, você pode… tirar as mãos dos meus seios?
Taehyung finalmente percebera estar com as duas mãos posicionadas em uma coisa macia e mole. Não podia estar mais quente, Kim Taehyung agora parecia um combustão prestes a explodir. Rosé gargalhar só aumentou mais as chances de seu quase desmaio.
—Taehyung? —Jeon diz ao notar sua presença.
—O-oi hyung.
—Rosé o que você pensa…
Todos se encaram no momento, sem entender. Jennie ficou um longo tempo pensativa mas finalmente quebrou o silêncio.
—Vocês não nos seguiram, não é?
—Nem tudo gira em torno de você Kim Jennie. —Namjoon responde com um sorriso.
Ela bufa.
—Oooh! As banheiras estão vazias. —Rosé diz olhando em volta.
—Nós estamos no verão, é normal que as casas de banho estejam vazias nessa época do ano.
Roseanne então abre um grande sorriso. As leis não eram tão importantes no momento para a loira. Sem que pudesse esperar, ela se desprendeu de sua toalha e pulou em direção a água quente.
—Meu machu… ai droga. —Não tinha mais lamentos quando sua cabeça já estava molhada pelos pingos de água.
—Vem Taehyung. —Ela o chamava animada. —Vem Jennie, cadê a Jennie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...