Jungkook sentia suas mãos fechadas e apertadas tremerem com o desgosto dos olhos de Taehyung. Pela primeira vez em sua vida pensou tera feito a coisa errada. Se ele queria se aproximar dele, suas chances agora foram direto para o esgoto.
Parado em frente ao muro da escola ele mantinha sua cabeça baixa. Esperando que seus nervos acalmassem.
—Por que eu tive que gostar dele? —Se perguntava. Sabia que não teria respostas, tudo o que lhe restava era apenas choramingar sozinho, e claro, sem que ninguém percebesse.
—Jeon Jungkook…
Ele ouvira seu nome, em uma voz calma. Tão calma quanto as flores e as árvores do local. Aquilo também quase o acalmou. Finalmente.
Hm?
Ele sente seu rosto ser forçado a se mover para o lado rapidamente, com a impressionabilidade do impacto. Agarrando-se rapidamente ao muro para que suas pernas não cedessem.
—QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA MEXER COM MEUS AMIGOS?!!! —Kim Taehyung gritava furioso em sua direção, respirava fundo.
—E-eu…
—VOCÊ GOSTA TANTO ASSIM DE FAZER PESSOAS SENTIREM DOR?!!! —Jeon ainda não sabia como reagir a ele, nem mesmo antes. Agora vendo-o soltar suas frustrações em sua frente o deixava ainda mais pensativo quanto a tudo.
—Eu… —Hesita. —EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ TINHA QUE APARECER E TORNAR MINHA VIDA UM CAOS!!!
Taehyung sorri.
—Agora a culpa é minha?! —Perguntava se aproximando ainda mais do outro. —Eu só queria uma vida sem problemas, VOCÊ que tornou minha vida um caos...
Parecia ser uma hora inusitada, mas ele não pode deixar de perceber o quanto o outro era menor à sua frente. Como um pequeno esquilo brigando por sua noz. O garoto cora.
E mais uma vez o punho de Kim Taehyung o acerta jogando-o para longe.
—NÃO FINJA NÃO ME OUVIR JEON JUNGKOOK, EU VOU FAZER VOCÊ SE ARREPENDER DE NUNCA TER AGRADECIDO POR ESSE SEU ROSTINHO BONITO!!! —Ele correu com toda a força de suas pernas, pronto para o ataque. Nunca estivera tão furioso em sua vida.
Jungkook podia imaginar o estrago prestes a acontecer. Ele era pequeno mas suas mãos valiam a uma bola demolidora. Quem sabe vá a fazer cirurgias depois do trágico dia, um saco.
—Hey hey hey.
Os dois param instantaneamente. Aos olhos do professor, que os encarava bastante julgador. Lado a lado eles esqueceram por um momento a briga que tinham e observavam o professor se aproximar lentamente.
—Ash, não posso mais nem fumar um cigarro em paz. —Os pega pelo colarinho.
Taehyung se via sendo arrastado ao lado de Jungkook, os dois se olhavam. O garoto não tinha mais a mesma frustração de antes e agora só pensara em suas consequências.
Droga.
—Esses dois jovens apaixonados estavam brigando atrás da escola.
—Não estamos apaixonados. —Taehyung bufa irritado.
—Que seja.
—Vocês… —Um homem velho se forçava a enxergar com seus olhos bem de perto, o garoto reparava em suas rugas. —Você é Kim Taehyung?
—S-sim senhor.
—Mas que… nossa escola em anos nunca tivera um aluno tão inteligente, como pode estar brigando como um adolescente desocupado atrás da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...