—Você não quer se divertir?
____//_____//____
—Eu não sei… se é certo a gente fazer isso. —Jeon dizia vendo a garota subir entre suas pernas.
—Você é tão bobinho Kookie.
Aquilo com certeza daria uma grande confusão. Ele poderia apenas dizer "não", por que ele não conseguia dizer?
Com a boca entreaberta o garoto se estremecia com os toques de Lisa. Suas mãos estavam amarradas sobre a cabeceira da cama, totalmente incapaz.
—Você parece estar gostando mais do que eu.
—E-eu…
—O que está acontecendo aqui? —Taehyung aparece em frente à porta, com uma expressão raivosa. A de cabelos escuros não evitou gargalhar.
—T-Tae n-não é o que…
—Que você está amarrado na cama com ela? —Ele pergunta. —É isso o que eu não estou pensando?
—Por favor…
E então como uma pequena visão distorcida o garoto a sua frente sorri. Jeon não poderia entender o que de repente estava acontecendo. Parecia que sua mente estava amarrada junto a suas mãos.
—Tão bobinho. —Taehyung repete as palavras de Lisa indo a seu dispor.
Lisa se animava com a chegada do outro garoto, que agora sentara ao seu lado. Rapidamente ela segue em direção ao rosto do tatuado. Beijando seu pescoço.
—Você devia aprender a não me subestimar Jeon. —Como um jogo seduzente, ele e Lisa competiam entre quem o enlouqueceria primeiro.
Finalmente sua calça era aberta lentamente pelos dedos de Kim Taehyung. Ele não esperava aquilo, já estava fora de seus limites.
Ele tenta virar a cabeça para o lado para mas Lisa o impede, segurando-a firmemente para focar na cena. Muito tarde, ele não podia mais negar que estava excitado.
Isso está errado, isso está errado, isso está errado.
—Não tem nada errado aqui. —A garota diz perto de seu ouvido. —Estamos fazendo exatamente o que você quer.
A cueca marcada de Jeon surgia ao abrir do zíper. Droga, ele pensou.
—Você estava preparado pra isso a muito tempo, não é mesmo?
Sua cueca era retirada pelas mãos de Taehyung e…
—Senhor Jeon acorde. —O barulho da porta o desperta de seu sonho.
Em um pulo ele levanta. Sua cabeça estava quente e ele podia jurar estar sentindo seus pulsos doerem, como em seu sonho.
Dentro da ducha, se esfriava. Sua conclusão já tinha sido decidida, ele estava realmente enlouquecendo.
Sonhos quentes, é sério?
—Meio tarde, não? —Sua mãe o repreendia ao vê-lo aparecer na mesa.
—Eu sei, eu sei, não precisa me dar sermões.
Assim ela se levanta.
—Eu e seu pai já terminamos o café da manhã. As coisas vão ficar um pouco complicadas na empresa, então não teremos tanto tempo assim para voltar para casa...
Ele já entendia o recado de sua mãe, dias e dias sozinho em casa já viraram rotina em sua vida. Não podia mais do que aceitar, afinal não faria tanta diferença.
—Depois que terminar, peça para o Insoo te levar para a escola.
Ele desejava não estudar, queria ficar em sua cama até a tarde, mas o problemas viriam. Seus pais sempre sabiam o que acontecia em casa graças a seus empregados bem assalariados. Nada passava batido, nem mesmo uma simples falta de aula.
Mais uma vez Taehyung acordava em seu quarto escuro e frio. O tempo para ele parecia passar lento de alguma maneira.
—Isso tudo vale realmente a pena?
Ele pega seu celular e vê uma marcação. A foto de Rosé e Jennie ao seu lado fazendo pose o fez sorrir. No final das contas o grande vazio escuro tinha uma pequena luz para acompanhá-lo e ele estava aquecido com tal.
Correndo até a parada ele viu seu ônibus ir embora, com certeza ele já sentia as coisas querer dar errado para ele. Algumas garotas sentadas atrás davam tchau para ele enquanto se afastavam. Derrotado.
—Merda.
—Chegou um pouco tarde.
Taehyung se vira para a voz. Era Jeon, sentado em posição como se estivesse com tédio, seu rosto para cima.
—H-hyung.
O garoto olha para ele.
—Olá.
—Por que não pegou o ônibus? —Se senta ao seu lado, não tão perto, ele não poderia.
—Queria pensar um pouco. Às vezes é bom chegar atrasado na escola. —Ele sorri.
Taehyung se surpreendia com seu lado gentil, o lado tão escondido em seus dias agressivos.
—É verdade. —O garoto passa a olhar para frente. O Sol emanava sobre sua pele calmamente, ele não sentia calor. Estava incrivelmente calmo.
—Você quer correr?
—O que?
O tatuado se levanta e começa a correr.
A brisa do vento lançava seus cabelos para trás e logo percebeu a presença de Taehyung. Os dois sorriam, claramente se divertindo.
—Você… corre… muito… bem.
—Obri… gado…
Enquanto corriam eles forçavam a passagem entre as pessoas que se esquivavam rapidamente para não serem atingidas. Kim Taehyung gargalhava a cada pessoa que passava.
De repente ao seu lado o ônibus passava, ele arrega os olhos.
—Hyung… o ônibus. —Ele diz e os dois iniciam uma corrida em alta velocidade.
Eles estavam perto da próxima parada, não podiam parar de correr. O ônibus já parava.
—ESPERA!!! —Jeon grita.
—O Tae não está demorando pra chegar? —Rosé pergunta sentada.
—Sim, ele nunca se atrasa.
—Por culpa sua agora eu estou suando. —Taehyung reclama e Jungkook gargalha.
—Eu não te pedi para correr, eu apenas perguntei. —Ele diz entre a gargalhada.
Taehyung também sorria. Como dois loucos, eles riam sentado no ônibus atraindo a atenção para si.
—Ele provavelmente deve ter perdido o ônibus.
—Ou está distraído mexendo no celular?
—Não, o Tae não é desses.
—É...
—Talvez esteja comprando bolinhos.
—Você fica lindo quando está sorrindo. —Jeon de repente diz com os olhos no garoto ao seu lado. Ele vê suas bochechas avermelharem aos poucos. —Oh, me desculpe, eu estou te envergonhando.
Depois das palavras Taehyung não conseguia mais olhar para o mesmo, ele ficara o caminho inteiro com os olhos para frente. E se ele tivesse cedido aos seus lábios dias antes? Se ele tivesse o escutado no dia da chegada de Lisa? O que seria deles ali naquele momento?
—Será que ele vem hoje?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEREJA NEGRA - (Vkook) BTS
FanfictionJeon Jungkook é o típico valentão das escolas e se vê enfeitiçado pelo garoto novato quando começa a ter desejos sexuais incomuns pelo mesmo. Kim Taehyung um garoto tímido e solitário que depois que chega em sua nova escola se vê rodeado de amigos...