Parte 13

152 18 1
                                    

Gente, só uma duvidinha, vocês preferem que as fics tenham mais cenas hot ou que a história das fics tenham cenas hot mas que continua um pouco soft? É pro meu TCC (✿❛◡❛)

      ______//___________//______

—Regra número um, nunca se apaixone por um garoto problemático, regra número dois, nunca se apaixone por um garoto problemático.

—Você repetiu Jennie.

—É pra deixar bem claro na mente de vocês. —Ela dá um peteleco na cabeça dos dois, bastante concentrados em seus ensinamentos.

—Tudo o que vocês precisam saber, no caso Tae, porque Rosé não tem chances com nenhum desses garotos idiotas...

Rosé se sentiu ofendida, porém não entendia o porquê.

—Sobre Jeon Jungkook e a sua trupe de idiotas. Começando por… Jeon, um garoto um tanto problemático, a única coisa que serve mesmo é pra intimidar os outros, ele não bate bem da cabeça. Mimado, agressivo, compulsivo e também burro. —Taehyung ri. —Filho de uma família nobre herdada pelo seu avô, uma das pessoas mais importantes do mercado coreano.

—Oooooh!

—É claro que não podia esquecer de seus dois amiguinhos. Min Yoongi e Kim Namjoon, não são irmãos, não possuem parentescos, mas dividem da mesma idiotice. —Rosé gargalha. —Garotos assim são comuns na nossa bela escola. 

—Mas e o Mark?

—Mark é uma exceção mas não descartamos. —Ela sorri, isso era um assunto que só a garota dos cabelos mais negros podia entender. 

—Mas qual o ponto? —Pergunta Taehyung, o garoto estava mais do que curioso para saber quais seriam as últimas palavras. Se tivesse lembrado das palavras de sua amiga, talvez sua vida não estivesse sendo um caos total.

—Isso chega a conclusão que, o garoto ideal para Taehyung é…

Os dois ouvintes nas mesmas posições, com as mãos encaixadas sobre o queixo, ansiavam por respostas bastante eufóricos. Seus olhos brilhavam, nada agora era mais importante que as palavras de Kim Jennie, a sábia mestre de conselhos.

—Nenhum. Nenhum garoto é ideal para Taetae. —Bufam.

—Sábias palavras Jennie. —Diz Rosé. —Talvez você pudesse ser mais clara e apenas dizer para Tae morrer sozinho.

—A culpa não é minha se ninguém merece o nosso Taezinho. —Ela o abraça. —Já viu quantos garotos estão de olho nele?

—Sim!!! —Esse era o assunto em que a loira esperava ouvir, a gasolina para seus ouvidos.

—Vocês estão loucas.

—Você se tornou bastante popular esses meses menino Tae. O tipo de todos os garotos, estudioso, tímido e fácil de se enganar.

Taehyung faz uma cara chorosa. 

—Mas lembre-se, nenhum desses garotos é para você. 

—Jennie para com isso. —Rosé a empurra no sofá e inicia uma sequência de cócegas na garota. —Taehyung merece um amor, mais especificamente algum garoto da nossa escola pra gente ficar de olho neles.

—Você não ouviu nada do que eu disse até agora sua víbora. 

—Você quer que eu entre pro seu grupo?

—Sim.

—E intimide os outros? Isso está fora dos meus planos.

—Eu… eu estou disposto a mudar.

—As coisas que já fez a outras pessoas, ao Mark, eu não posso esquecer tão fácil Jungkook.

—Eu sei.

Sabia o quanto as palavras de Jeon pesavam sobre si, se ele estava realmente disposto a mudar, isso não seria ótimo?

Assim as brigas cessariam e Taehyung finalmente teria uma vida em paz. Mas isso era apenas uma suposição, como Jennie dissera, não se pode cair em qualquer palavras, nem as mais bonitas.

—Tae acorda. —As palavras da garota entraram por seus ouvidos distraídos. —Você está perdendo os passos.

—Oh.

Taehyung não imaginaria o quanto cansativo era mexer seus braços e pernas a cada 1 segundo. As duas garotas pareciam perfeitamente sincronizadas ao que seria a dança de torcida. O time de basquete jogaria aquela temporada e Taehyung não poderia escapar. Sem que percebesse, ele já estava na quadra a treinar com sua equipe.

—O que foi? —Rosé entra em sua frente ainda a dançar. 

—O-o que foi o que?

Ela se aproxima desconfiada.

—Tá pensando no Mark não é seu danadinho?

—Rosé não é nada…

—Não se preocupe porque ele está bem ali te olhando.

Hm?

De fato, Mark não tirara os olhos dele, em seu cansativo e tedioso alongamento, aquilo já quebrava suas pernas só de pensar. Com um pequeno sorriso no rosto ele finalmente desvia seus olhos de Kim Taehyung e volta para seu exercício.

—Meu Deus esse olhar. 

Jennie então aparece, com um pequeno bastão na mão.

—O que vocês estão fazendo?

—Nadinha, apenas observando. —Rosé ri.

Enquanto Taehyung experimentava a sensação de estar fazendo algo útil pela primeir vez na vida, ele se animava. Dança não era pra lá seu hobby, mas ao lado de Rosé e Jennie sempre lhe renderia algo para entreter.

—Tá vendo lá, como aquele idiota olha para ele. —Jungkook reclamava sentado a arquibancada azul clara. 

—É, ele claramente está o comendo pelos olhos. —Namjoon dispõe de sua opinião logo em seguida enchendo sua boca com salgadinhos, o que já sabia que teria olhares mortais sobre si. —Pensando bem, você está "enfeitiçado" por ele ou por Mark?

Mais uma vez Jeon lhe lança um olhar mortal.

—Você não para de falar dele.

Bufa.

—E se ele só quiser o usar?

—Você está pensando demais.

—É, talvez…

Taehyung e as meninas riam das brincadeiras de Mark do outro lado da quadra.

Ele é tão lindo sorrindo.

Jungkook percebera que não podia mais inventar suas desculpas, ele estava completamente apaixonado por Kim Taehyung, mesmo que não entendesse ainda. Seu jeito atrapalhado, seus fios bagunçados, tudo. Ele temeu por esse dia, mas finalmente chegou.

A última vez que sentira isso… foi com ela.

—Rosé larga esse bastão.

—Eu também quero aprender a parte do bastão, por que você pode e eu não?

—Porque é a minha parte. —Jennie corre em sua direção para pegar o bastão nas mãos de Roseanne. —Me devolve isso.

—Unnie, olha o que eu sei fazer. —De um lado para o outro ele repassa o bastão rapidamente. 

—Rosé nã...

[...]

CEREJA NEGRA - (Vkook) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora