Capítulo XIII

177 18 0
                                    

Estarei a espera do retorno de seus sentimentos.

Semi consciente, desperto com uma brisa tocando suavemente meu rosto, e também com um peso extra na minha perna direita, deve ser a Maia.

Não sei que horas são, mas deve estar bem tarde, visto que o sol está em seu ápice, e está quente, apesar do vento refrescante do campo.

Sento, e a Maia acorda junto. Preciso desesperadamente de um banho, pois sinto o suor prender meus fios de cabelo, principalmente os da nuca. Levanto, abro o armário, sabendo que irei conhecer alguém importante hoje, acho melhor me vestir direito, afinal, deve ser o dono da casa e das vestimentas que estou usando nesse momento.

Pego um vestido branco, levemente colado ao corpo, prefiro pegar um salto baixo, assim irei parecer  mais sóbria. Pego as roupas de baixo, que para minha sorte não foram usadas, elas ainda estão com a etiqueta. Somente por curiosidade, olho o preço delas. Bom, não sei como alguém investe 50 reais, em uma calcinha, isso definitivamente é a calcinha mais chique que já usei. Não querendo parecer amadora.

Levo minhas roupas ao meu banheiro, e tomo um banho rápido, mas não tão rápido, pois preciso desesperadamente lavar o meu cabelo.

Passo o sabonete líquido no meu corpo, ele é muito suave e o cheiro não é tão doce quanto imaginei, mas sinto a minha pele agradecendo pelos cuidados, visto que não tenho tido muito apreço a ela ultimamente.

Saio do banho, com um roupão branco e também com uma toalha fofa no meu cabelo. Faço uma maquiagem natural, nada exagerado, uma sombra e um corretivo para esconder as profundas olheiras darão conta do recado.

Observo atentamente meu reflexo no espelho, e por alguns segundos, começo a tentar pensar em quem estaria por trás disso, afinal, estou envolvida em algo muito grande, que provavelmente me fará mal algum dia, não só psicologicamente, mas também fisicamente. Por isso, gostaria de esclarecer, e tentar voltar a minha vida de antes.

Seco o meu cabelo, ele está absurdamente liso e cheiroso, esses produtos de beleza me renovaram por completo. Eu irei tomar nota deles, para comprar no futuro.

Desço a escada, e a Maia me acompanha, ele estava me aguardando pacientemente pela fresta da porta semi aberta, curiosa, mas ao menos respeitosa.

"Maia, muitos homens precisam aprender com você..." Penso

Vejo de primeira, o Matt e o Erick sentados no sofá, ambos com xícaras de café e também conversando, parecem estar se divertindo, pois vejo ambos rirem em alguma momentos.

O Richard está na bancada da cozinha, observando uma tela de celular, como imaginei ele está isolado de todos.

Aos meus primeiros passos, os três homens olham na minha direção, mas cada um com uma reação diferente. Matt está com um sorriso no rosto, mas nada malicioso, ele parece até orgulhoso de mim, e isso me inspira a continuar, com a cabeça levantada e segura de mim. O Erick, sorri gentilmente, mas como não o conheço, não sei exatamente o que o seu sorriso significa, mas o único que não esboçou uma expressão positiva foi o Richard. Eu gostaria muito de saber qual é o problema dele comigo.

- princesa, parece que alguém acordou de bom humor hoje não é mesmo?

Estava até demorando pra comentar algo.

Meu assassino BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora