Capítulo XX

143 22 15
                                    

Mate-me, se puder.

Não sei quanto tempo faz que eu estou sentada, se são 5, 10 ou 20 minutos. Mas aqui estou seguindo as ordens do meu chefe.

Eu consigo ver bem aa passarela daqui, e em determinado momento, vejo o Matt surgindo no meio da multidão, com a preocupação estampada no seu rosto, será que ele está né procurando?

Eu deveria descer e ir falar com ele.

Eu me levanto e baixo o meu vestido que subiu até a metade da minha coxa, e assim que eu caminho em direção como escadas, mas o segurança coloca o braço imenso na frente.

- senhorita, poderia aguardar aqui, por favor?

Ele não vai me deixar passar, e eu não farei um escândalo só pra descer ...

- poderia avisar ao meu amigo que eu estou aqui? - peço gentilmente, para que ele não fique assim tanto na defensiva.

Ele me observa, e após alguns segundos de pensamento ele aceita o meu e pergunta quem é.

- é aquele de preto, com o boné no meio da pista ...

O segurança vai até o meu amigo e sussurra no ouvido dele, que olha na minha direção e me manda um "oi" junto de um coração, que não passa despercebido pelas meninas ao redor.

E não passou despercebido do Clark.

Ele está atrás de mim, com o olhar fixo no Matt, que ao ver o patrão ao meu lado, abaixa a mão devagar e vai em direção ao bar.

- ninguém mais vai te importunar aqui, providenciei isso.- ele me olha atento como minhas expressões.

- obrigada ...

Estou um pouco sem graça, eu dei trabalho a ele, mas aquele cara também não desviou ter ido tão longe, alguns simplesmente não tem muita consciência nos seus atos.

- bom, venha comigo.

Ele encosta levemente na minha mão, me puxando na sua direção, mas em poucos segundos ele já solta.

O Clark me leva até uma sala gigantesca, que tem vista para o céu através do telhado de vidro extremamente limpo, e junto da sala, estão mais algumas pessoas, que não estão na mesma classe social que eu.

A música continua sendo a mesma, mas o ambiente e as bebidas no bar são diferentes, e as pessoas, apesar de estarem dançando, elas mantêm uma postura reta, estão se divertindo, mas claramente com limitações.

Então é aqui que o meu chefe curte uma noite de sexta.

Logo após segui-lo, avisto a mulher que estava quase sentada em seu colo, apoiada numa cadeira alta e uma bebida na mão, e ele claramente não parece gostar da minha presença ao lado do Clark, acho que virei uma empata ...

Mas ela não se deixa abalar, e caminha na nossa direção, com as suas linhas pernas descobertas, e seus cabelos macios e leves que apenas com o seu caminhar voam por cima de seus ombros.

- vejo que conseguiu uma amiga nova ...- ela me olha de cima abaixo, como se eu não valesse metade do que ela acha que vale.

Meu assassino BilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora