E quem lhe disse que seguir seus sonhos seria algo fácil?
A emoção ainda não abandonou o meu corpo, sinto minhas pernas formigando, não estou com medo, apenas ansiosa? Não sei descrever muito bem o que estou sentindo, mas até que eu gosto de me sentir assim, não sei explicar bem.
Confiante, sigo a mulher que me leva até o meu novo escritório, parece que todas as mulheres daqui me odeiam, não às culpo, se elas de fato soubessem exatamente do que se trata, tenho certeza que a maioria que tem uma sã consciência não teria aceitado esse emprego. O porquê eu aceitei, bom acho que parte do meu passado me incentivou a fazer isso, de muitas coisas eu não me orgulho, mas tive aprendizado mesmo com todas as minhas falhas.
A família do meu pai não deixou que minha mãe e ele se casassem, por serem de uma descendência rica, seria vergonhoso do primogênito deles pedir a mão de uma mulher de classe muito mais baixa que a deles. Mas meu pai sempre amou a minha mãe, portanto continuaram juntos. Bom, não gosto de me lembrar do passado, o importante é que hoje em dia eles continuam juntos e felizes, assim espero.
A jovem moça abre uma porta de madeira bruta, parecida com á do senhor Clark. Uma janela prende a minha atenção, ela é quase do tamanho da parede inteira, e a vista é magnífica, muito parecida com a janela do senhor Clark. Ela entra na sala e me aponta o laptop junto com o celular.
- me pediram para colocar todos os contatos importantes, então coloquei o número da empresa, de todos os escritórios importantes de cada setor, incluindo os chefes e os assistentes deles, e é claro, o número empresarial do senhor Clark.
- não tenho o número pessoal dele?- foi tão espontâneo que nem tive tempo de medir as minhas palavras, então elas saíram mais surpresas do que eu gostaria.
Agora de fato irão achar que eu dormi com o chefe para conseguir esse cargo.
- Ninguém me pediu para colocar o número pessoal dele, aliás nenhuma assistente de o tinha.
- Claro, sem problemas.
Ela me olha um pouco torto, mas acho que vai ignorar esse acontecimento por hora, deve estar sentindo pena de mim. Melhor assim, afinal não quero ter a minha reputação estragada.
- Aqui estão as agendas dele, a vermelha é relacionada a vida pessoal dele, por isso devem ter números que você ainda não conhece, e que eu não pude colocar na sua listagem, pois não tive aceso a ela.- ela diz isso, mas no fundo tenho certeza de que está bem curiosa pra saber exatamente o que teria nela. Na verdade eu também estou...
- E por fim a agenda preta, tudo relacionado a empresa. Sugiro que estude os nomes, as relações e que dê uma lida nos últimos e-mails, afinal a antiga assistente não deixou um relatório para te ajudar com as tarefas.- ela diz isso de modo arrogante, e me deixa surpresa, a mulher foi assassinada, como poderia ter deixado um relatório antes disso?
- Mas foi horrível o que aconteceu com ela...
- Ela mesma se demitiu, como pode dizer que é horrível? A Aline deve ter tido alguma oferta nova, por isso deixou os outros se virarem, e como era uma querida do chefão, não foi prejudicada.
Como ela não soube o que aconteceu? Eles esconderam isso dos funcionários, devem tentar evitar ao máximo manchar o nome da empresa, mas mesmo assim, isso está errado, deveriam ter dito algo. Mas no momento é melhor me manter calada para não arranjar mais problemas.
- Enfim, a porta atrás da sua cadeira te leva até a cozinha compartilhada, somente você e o senhor Clark tem acesso a ela , portanto fará a maioria das suas refeições aqui. Ah! Claro, o seu passe está na gaveta direita, não o perca, só existe um assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu assassino Bilionário
RomanceSarah Adams Smith, uma jornalista que começa a trabalhar em uma enorme empresa, e uma série acontecimentos conturbados fazem ela se aproximar do Big Boss, mas, ela pode realmente confiar em um homem tão frio?