Olá caros leitores, cá estou eu com mais uma história, em um intervalo menor que pensei.
A aqueles que leram Begin Again: bem vindos de volta! A aqueles novos na área, é bom ter vocês por aqui.
Bem, essa provavelmente será uma história com menos de vinte capítulos, eu acho e espero. Eu tenho alguns capítulos prontos, então acredito que por um tempo será possível manter uma atualização por semana, provavelmente no sábado ou domingo. Mas não irei prometer nada, não quero ser daquele tipo de autora que deixa os leitores ansiosos prometendo atualizações e não aparecem. Então, provavelmente, teremos por um tempo uma atualização por semana.
Eu tenho várias inspirações, na maioria vindo de músicas, mas acho que a maior para essa história foi o filme "Um amor, mil casamentos" disponível na Netflix. Mas, tirando o enredo de repetir o dia e casamento, o resto é totalmente diferente e aborda assuntos que o filme não.
!!Gatilhos: crises de sobrecarga emocional, aborda relacionamento abusivo (não entre Louis e Harry).
Agora vamos ao que interessam vocês:
Não é death fic.
99% LTops, mas 1% revezamento.
Vocês odiarão o Harry por um curto período de tempo (ou não).
Harry Styles, 23 anos
Louis Tomlinson, 25 anos
Irlanda, 2016:
Todas as informações históricas são fatos reais, o castelo Luttrellstown existe e recebe vários casamentos anualmente. Para quem tiver curiosidade visite o site deles, há várias fotos e informações legais.Ah, como música é muito importante para mim escrevendo eu deixarei às vezes alguma sugestão de música em alguns capítulos, na hora que estiver na cena onde ela se encaixa deixarei o símbolo de uma nota musical, aí caso queiram vocês colocam para ouvir. Sei que bate uma preguicinha, mas vale a pena, a experiência de leitura muda completamente.
É isso, eu não sou do tipo que gosta de encher os capítulos de notas, mas caso houver, leiam! Será importante.
Votos, comentários, etc, são muito bem vindos. O feedback e opinião sobre a história de vocês são mt importantes, eu me dediquei muito a dar o melhor de mim nessa obra.
Espero que gostem, beijinhos e boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefly Effect I l.s.
FanfictionQuantos amores fracassados a lua e o sol já assistiram? Quantos lamentos Vênus já ouviu? Quantos xingamentos o cupido já recebeu? Mas, entre milhares e milhares de romances fracassados, há aqueles em que o universo se comove sobre, e essa história é...