-cinco

277 31 126
                                    

— Mas ela me falou que era Zombie! Acredite em mim, Mingi! — Falei enquanto lentamente formava um bico em meus lábios. — Vampiros são igual piratas, nunca mentem!

— Não falamos que estava mentindo. — Mingi acentuou a palavra falamos e deu um sorriso fraco. — Ela que mentiu para vo.. — Notei ele parar de falar meio desnorteado. — Alguém agora pode me dar atenção suficiente para ir comigo a um curandeiro? — Olhou para mim. — Assim aproveita-se e descobre-se o que ela afinal é... — Notei que ele falou isso devido a Seonghwa ter olhado para ele desconfiado.

— Se ela for Zombie estamos ferrados. Espécie rival lembram? — Yunho comentou e realmente ele tinha razão, mas também tínhamos outra preocupação.

— E se ela for de uma espécie que pode nos matar? — San acabou por falar alto meu pensamento e eu suspirei alto.

— Se ela quisesse, tinha feito comigo. — Yeosang falou e foi exatamente com isso que eu lembrei quando ela me levantou a mão e eu me afastei. Ela realmente pode ser perigosa.

— Mingi, eu vou com você ao curandeiro. — Me ofereci ao notar que ele me olhava muito e fui até a porta a abrindo. — Mais velhos primeiros.

— Você ama zoar, não é Woo? Mas obrigado sabe como acabar com climas destes. — Hongjoong falou e eu dei um sorriso. Mesmo nós estando em perigo eu não gosto de ver eles preocupantes ou em pânico. Nós somos o ATEEZ.

Mingi sai e eu sigo ele para fora de casa logo saindo do portão. Notei ele respirar fundo e então me aproximei um pouco dele.

— O que você tem?

— Eu não preciso de ir a um curandeiro, eu só queria sair um pouco. — Comprimiu os lábios mostrando a marca, bastante feia, em seu braço, o que me fez olhar com agonia. — Eu sei o que ela é... Mas se alguém descobrir a garotinha é morta.

— Morta, porquê? — Mingi estalou a língua e deu uma volta pequena com seus pés, apontando para o caminho da lagoa que nós fomos no outro dia.

— Quando ela me deu o choque e ainda segurou a água no ar eu me mantive calado. Mas vocês falando, ei não aguentei esconder a marca e percebi que me desalinhei, ou seja estou cometendo quase um erro e ainda crime. Você vai ter que mentir comigo e ainda guardar um segredo.

— Pode falar Mingi.

— Vamos para a lagoa, eu vou te mostrar lá. — Com nossa velocidade vampira chegamos em poucos segundos à lagoa e descemos com calma pelas escadas de pedra, que eu nem sabia que tinha.

— Eu tenho poderes semelhantes devido aos genes de minha mãe. — Sabia que Mingi não gostava de falar de sua mãe, então passei minha mão por suas costas, lhe dando conforto. — Ela era uma Deusa da Destruição que se relacionou com um vampiro, meu pai, e quando descobriram foi quando construíram o campo de exterminação, então obrigatoriamente ela foi para lá. Eu sou vampiro mas tenho os poderes de minha mãe. E quando ela me deu o choque me doeu mais por causa de eu ser uma mistura. — Levantou sua mão e vi uma bolha de água flutuar no ar. Abri minha boca pasmado pois nunca imaginei tal coisa de Mingi. Pensei que ele era filho de vampiros igual eu. Será que os meninos também tem alguma história de como surgiram ao mundo?

— Você não devia esconder isso de nós. Isso é um poder, ao mesmo tempo talento, espetacular. — Ele soltou uma risada fraca e desceu a água até colidir na lagoa.

— Eu não consigo esquecer o facto de minha mãe ter sido morta por não aceitarem quem ela era. Então prometi a mim mesmo que me protegeria.

— Então... Deixa eu ver se entendi. A garotinha é uma Deusa da Destruição?

GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora