-vinte e três

89 4 21
                                    

— Eu acho que não ouvi bem, acho que deve gritar que ela está aqui.

— Não sei se te bato ou te agradeço.

— Agradecer pelo quê? Foi por causa disso que eu estou virado para unicórnio, agora pode bem dizer que existem, está presenciando um.

— Bem... Eles existem, os da sua espécie que não procuraram onde deviam. — Respirei fundo. — Mas não estamos aqui para falar de unicórnios certo?

— Certo. Você vai me responder a esta pergunta. — Yeosang me olhou com um olhar como se dissesse para eu não mentir, e claramente eu iria tentar fazer isso. — Você se arriscou a ir buscá-la?

— Não. Eu achei ela.

— Está mentindo. Consigo ver no seu olhar.

— Não estou! Ela estava quase morta quando a achei! Ela não tem as algemas de lá nem nada. Ela está indefesa e totalmente à minha guarda. Se não fosse eu encontrando ela por causa de um animal, ela estava morta! Eu não fui buscar ela! Eu posso gostar dela! Mas ela prometeu que ia escapar, e cumpriu!

— Por isso que estava feliz?

— Todos pensam que superar uma coisa é fácil, mas naqueles dias eu só queria morrer. Eu me senti culpado pois eu cometi um pecado. Eu ainda sei o que faço e claramente se ela morresse eu também iria morrer aos poucos, um pecado não se perdoa, Yeosang.

— Vocês perdoaram o meu. Eu era um humano.

— Maior parte dos vampiros, são filhos de pai ou mãe que era humano. Você que não viveu totalmente essa realidade, fui eu que mordi seu pescoço. Para sua proteção.

— E como vai fazer com ela. Ela continua a ser uma deusa da destruição e você continua a cometer o pecado.

— Eu só cometi o pecado até ela ir para o centro de exterminação. Ela vivia no lado Zombie. Eu posso fazer o mesmo que fiz em você.

— Isso vai te matar. Ela não é uma humana Wooyoung! — Yeosang pegou um livro e o jogou contra mim, logo eu o agarrando para não cair. — Página 430, sessão 2.

— Esse livro.

— É proibido. Eu sei. Roubei para analisar Mingi, mas nunca compreendi muito na altura. Agora que encontramos uma deusa da destruição pura, eu me senti obrigado a ler novamente. Nessa secção fala em várias coisas que o Deus da Destruição tem de ruim no seu corpo, não que prejudique a ele, mas sim coisas que podem se tornar tóxicas para quem respira ao lado dela.

— Como assim? Me dá exemplos.

— Você diz que a quer morder, certo? — Assenti com a cabeça. — Só pode no ato sexual, ela se entrega a você de uma forma totalmente não mortal, se você chegar nela e morder, seu sangue ao juntar com o de vampiro vai corroer você, e por fim ao mais doloroso, ela por perder o sangue.

— Deus da Destruição é tão...

— Eles são os seres mais perigosos por alguma razão.

— Eu tenho de fazer sexo com ela para conseguir isso?

— Não pode ser forçado. Leia o livro!

— Eu não tenho... — Quando percebi que poderia falar mal dele, apenas me calei. — Lerei.

— E quando fizer... — Sai do quarto nem deixando ele falar e retomei para o sótão, talvez fosse bom eu começar já a ler e entender mais coisas sobre esse livro proibido e sobretudo porque essas ligações aos alfas e omegas. Pelo que sei, os alfas mordem os omegas e deixam sua marca. Eu como vampiro também morto e quando um alfa morde, também é no ato sexual.

GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora