— Como não somos irmãos verdadeiros, você não me é nada, mas se for por ela, tudo bem. Apenas mantenha sua fuça longe de mim e dos meninos.
— Se eu fizesse mal a alguém seria somente a você por ter me provocado. - Wooyoung virou as costas.
— Vamos embora, não tenho mais paciência para isto. - MJ falou, mas ninguém lhe ligou.
— Você lhe deve um pedido de desculpas. — Sanha fala pela primeira vez. — Não só a ele, como também à sua irmã.
— Porque eu tenho de pedir desculpa por uma coisa que nem comecei?
— Admita que estava errado, é menor o prejuízo. — Rocky acrescenta. — Você não quer o bem dela? Pois eu quero.
— E eu disse que não queria?
— Suas atitudes estão provando o contrário, você prefere continuar na sua ignorância só porque ela está com um vampiro e eu gostava dela, passado é passado. O presente está acontecendo e é para continuar, ok, eu admito que não a esqueci, é verdade, não é fácil esquecer uma pessoa que você pensa que morreu, você se sente culpado, e eu sei que se sentiu pois você é irmã dela, mas ela está aqui... Ela está na sua frente MJ, porque não aproveita?
— Porque está contra mim, Rocky?
— Ele não está contra você. Ninguém está. — Jinjin argumentou. — Ele está apenas falando a verdade.
— Vamos embora.
— Peça desculpas. — Jinjin se coloca do lado dele, o incentivando, mas MJ virou as costas. Isso me custou. É verdade que ele não me deve nenhum pedido de desculpas, eu compreendo que ele não tenha acreditado, mas ele sabe que errou e Wooyoung também errou, eu acho que só deviam pedir um ao outro.
Me aproximei de Wooyoung, tentando que ele entendesse que também errou, mas ele fez antes disso, se virando e indo até MJ.
— Não sei nem se devia fazer isso, mas me perdoa.
— Não preciso das suas desculpas, e também só devo um pedido de desculpas à minha irmã.
— MJ! — Rocky falou um pouco mais alto, fazendo MJ revirar os olhos.
— Pronto, pronto. Desculpa, Wooyoung.
— Tudo bem, eu só quero ver a minha namorada feliz. Agora se nós da licença, é meu aniversário e eu quero ir na lagoa. — Os meninos do ASTRO saiu da frente e os meninos do ATEEZ, exceto Yeosang que ficou comigo, foram para a lagoa.
— Espero que esteja feliz e ainda espero voltar-te a ver. - Rocky falou e eu dei um pequeno sorriso, sem mostrar meus dentes.
— Me desculpa por não ter correspondido aos seus sentimentos, eu sei que aquele momento foi importante para você. Também foi para mim, mas eu percebi que não gostava de você da mesma maneira. Eu não quis te iludir, eu realmente pensei que pudesse dar certo com o tempo, mas ao conhecer o Wooyoung... A minha cabeça fez um turbilhão enorme e o que mais queria era viver... Viver pois eu não queria deixar ninguém a sofrer, seja você, seja meu irmão, seja o ASTRO, seja o ATEEZ.
— Vejo que você agora é uma vampira. Pode viver normal, mas nossa espécie será rival.
— Eu não consigo ver meu irmão como rival só por ser Zombie, então o ASTRO que me acolheu tão bem e é o pilar dele, muito menos.
— Fico feliz que esteja feliz. — Me abraçou e eu senti-me feliz por sentir seu abraço mais uma vez, a última vez que senti foi antes de eu ir para aquele lugar. — E fico ainda mais feliz por não ter deixar-se morrer. Sério, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung
Fanfiction[woobia ! ver] [LIVRO 1] [CONCLUÍDA] Um casal decide abandonar sua única filha por não ser humana. A pequena garota se criou sozinha até seus 6 anos de idade, sendo adotada depois por uma família de Zombies, que teve pena da pequena garotinha. Fazen...