-vinte e um

103 7 12
                                    

Yeosang P.O.V

Não tinha dúvidas que Wooyoung estava-me mentindo em algo, e cada vez mais suspeitava dele. Mesmo que tenha errado a ter-lhe dito a verdade, ele cada vez reage pior ao que eu digo. Ou ele não cai na realidade, ou ele esconde algo e eu quero descobrir.

Como minha velocidade vampira ainda estava meio instável, eu tinha medo de fazer o que estava planeando, mas mesmo assim fiz.

Caindo uma vez a meio caminho, não desisti. Mesmo que talvez pudesse ter arranhões depois disso, eu não iria contar o que fiz, muito menos como isso aconteceu. Ninguém acreditaria que eu tentei subir até à janela do sótão com minha velocidade de vampiro. E ainda saber que eu tenho velocidade vampiro instável é um pouco chocante pois foi difícil de acreditar na minha verdadeira espécie. Eu sou como os deuses da destruição, sou de uma espécie que pensam que foi extinta e quem me salvou foi Wooyoung.

Eu confio muito nele, por isso que não queria que ele fizesse isso comigo, ele claramente tem duas opções como eu falei, e se realmente for a mentira, eu ficarei um pouco decepcionado.

Eu já pensei em várias coisas, sobretudo, em ele ter ido buscar ela, com sua velocidade vampira. Mas também ele não passaria pelos enormes horrores torturantes de lá. Mas continua a ser a hipótese mais credível.

Mas se ele me contasse, eu não o julgaria se realmente fosse isso. Não teria maneira dela fugir de lá.

Wooyoung diz realmente gostar dela, então ele claramente a salvaria da morte. Ninguém quer ver a pessoa que gosta morrer, eu faria o mesmo. Pois é injusto fazerem isso com os deuses da destruição. Eu ainda me safei, mas também eu era totalmente indefeso, eu precisava disso.

Respirei fundo e novamente estava subindo, dessa vez conseguindo me segurar por três dedos. Parecia surreal, mas realmente me agarrei no telhado por três dedos e queda que daria seria bem aparatosa pois eu não calculei a altura que isto poderia ter.

— Eu agora não sei se tenho medo de alturas. — Fechei meus olhos e respeirei fundo de novo. Se eu cheguei até aqui, não poderia desistir. Com muito esforço, me segurei com a outra mão e fiz força nos meus braços, para conseguir pelo menos colocar uma das pernas e então subir me rastejando deitado.

Engoli a seco quando senti meu pé escorregar, fazendo um pequeno barullho, mas que se iria confundir com o vento que começou a se fazer, o que seria sorte, Wooyoung poderia desconfiar, mesmo estando lá dentro.

Finalmente, consegui subir e me sentir estável em cima do telhado. Em bicos dos pés e me segurando no que minimamente podia, andei até à janela do sótão que estava aberta para entrar oxigénio no espaço, pois Wooyoung sempre tranca tudo o que se possa abrir quando vai dormir, então quando não vai deixa essa janela aberta.

Minha mão se encontrava perto da janela, mas o vento estava colocando meu cabelo nos olhos. Péssima hora para ter o cabelo um pouco maior que k habitual.

Com a outra mão, segurei meu cabelo e continuei meu caminho silencioso que estava me torturando, mas tinha que ser, eu teria que ser o mais cuidado possível.

Ao chegar à janela rapidamente me agacho e espreito por ela, tentando achar Wooyoung. Até que o acho em cima da pequena cama por cima de alguém enquanto a beijava.

Aquele alguém.

— Ela está viva! — Soltei quase um grito. Tapei minha boca rapidamente me deitando, pois assim não me veriam.

— Deve ter sido por causa do vento. — Ouvi a voz de Wooyoung muito perto, mas mesmo perto, como se a qualquer momento ele me achasse. Ao sentir que ele tinha fechado a janela, me coloquei como antes, mas não consegui ver mais nada.

Hongjoong estava chegando e eu teria que sair daqui.

Com minha velocidade vampira eu corri para as traseiras, mas acabei por bater de cara na porta, que estava trancada. Eu teria que ir correndo novamente assim que eles abrissem a porta pois se eles me descobrem, pensam que Wooyoung não me ajudou e depois irão encontrá-la. Eu não posso deixar isso acontecer até falar com ele. Eu realmente vi ele com ela, se beijando.

— ELA ESTÁ VIVA! ELE NÃO ESTAVA BRINCANDO! — Meu subconsciente gritava enquanto eu ouvia Hongjoong se aproximar com os demais, respirando fundo pois eu teria que usar de novo minha velocidade vampira e pegar gelo, minha testa doía por causa de ter batido mesmo de fuça naquela porta.

Assim que ouvi a porta sendo aberta, corri, corri o mais que pode, mas novamente batendo contra algo, mas desta vez na frente de todos, na parede que dividia o hall de entrada com a sala.

— Yeosang porque andava utilizando sua velocidade vampira? E onde está Wooyoung? — Parabéns Yeosang, você mais valia estar no circo.


X

Att de hoje 🤲🏻❤️

GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora