WOOYOUNG P.O.V
— Pode entrar. — Abri-lhe a janela e a mesma desceu do telhado. — Ele acreditou na desculpa desfarrapada, mas se eu der outra dessas ele claramente vai desconfiar e tem motivos.
— O que importa é que ele acreditou agora. Eu não te quero arranjar problemas enquanto ainda sou deusa da destruição, eu sei que eles têm medo, sabe? Qualquer pessoa vê isso no rosto deles.
— Mas eles sabem que você não é como os outros.
— Não é por eu estar indefesa agora que isso vai mudar, Wooyoung. Sim, eu não mato pessoas, isso é verdade, mas não deixo de ser o que sou. Tem noção que eu já não sei se sinto nojo ou orgulho da minha espécie? Eu entrei em uma total crise existencial que você nem deve notar.
— Claro que noto, não seja assim consigo própria. Tudo vai correr bem, não se preocupe.
— Se eu cheguei ao ponto de querer que me morda e só conte a verdade ao seus amigos, é porque realmente me preocupo. Não é só comigo, mas sim porque eu prometi para você sair de lá, e claro que não quero voltar, com certeza que se eu voltar, eu vou morrer logo, nem me colocam na cela como antes. Eu não quero Woo, eu tenho oportunidades de mudar, eu quero! E espero você colaborar comigo se realmente diz gostar de mim, pois amigos se ajudam. E eu te considero mais que amigo, e eu faria isso por você, por meu irmão, por todos, pois eu passo na pele tudo o que Yeosang passou, e se você ajudou ele, por favor me ajude. — Depois de ouvir as palavras dela, eu jamais poderia dizer que ela não tinha razão. Passei minha mão por sua nuca e a puxei para mim, lhe dando um breve beijo, depois separando para falar.
— Eu prometo que você não vai voltar para lá. Eu prometo que você vai ser um vampiro. Amigos se ajudam e eu te vejo mais que amiga. E se eu te salvei uma vez, porque não faria mais uma vez? Eu não me arrependo do que fiz.
— Então apenas faça o que estou pedindo para isto acabar logo, quanto mais rápido, melhor será, não temos muito tempo mesmo que o lado Zombie tema mais casas, eles é só fazerem aquilo do sangue e se não encontrarem quem estão procurando, eles mudam.
— O que vale é que não ligam para o rosto.Eu agradeço por isso, pois claramente iria ser fácil te identificarem.
— Isso foi alguma espécie de elogio ou insulto?
— Porque seria insulto?
— Não sei, só perguntei. Enfim, vamos falar com Yeosang. Acredito que ele não vai conseguir, mas eu vou tentar.
— Quando você faz anos?
— Semana que vem. — Ela rapidamente levou sua mão à testa. Supus que ela tivesse uma ideia.
— Chama o Yeosang, eu converso com ele. — A mesma deu um sorriso e eu fiquei totalmente confuso.
.
BIA P.O.V
— Porque me chamou.
— Não é para contar ao Woo, mas meio que ele sabe que isto é para afastar os outros meninos.
— O que vocês andam tramando?
— Isto que vou te falar é a minha ideia.
— Fale.
— Você vai ter que afastar todos os garotos para preparar uma festa de aniversário para o Wooyoung.
— Como descobriu que ele faz anos esse mês.
— Sei que ele faz daqui a uma semana também, ou seja, dia vinte e seis.
— Como que vou conseguir distrair o Wooyoung para fazer uma festa para ele? Os membros tudo bem, o problema é ele.
— Digamos que eu vou distrair ele. — Comprimi meus lábios olhando o chão. — Sim é aquilo que está pensando.
— Você quer mesmo se transformar em vampira pelo Wwooyoung... — Tocou meu cabelo, fazendo um carinho leve. — Acho bom ganharem ainda mais confiança um com outro, vocês se amam.
— Eu não quero que ele sofra como sofreu e também, eu arranjei motivos para viver. Esta é a minha oportunidade disso acontecer, começar de novo.
— Gosto do seu pensamento, nem todos o têm. — Sorriu e selou a minha testa. — Vou avisar os membros que iremos preparar isso para ele, no próprio dia você o distrai. E não se preocupe, eu minto aos membros que estou vigiando o Wooyoung, mas na verdade é para proteger vocês.
— Certo. Depois de transformada eu quero aparecer e então o Woo lhes contar... Assim não terão medo pois eu vou ser vampira.
— Eu espero realmente que dê certo.
— Eu também... Não quero matar o Wooyoung...
— Pelo menos você sabe qual é a sensação de fazer isso, agora acho que Wooyoung nunca fez, mas eu não sei se isso é verdade.Fala tanto, mas nunca referiu isso, e os membros deconfiam.
— Eu trato disso.
— Claro que trata, o momento é vosso. — Rio e eu acabei rindo também, corando um pouco pois eu iria ter um momento desses com Wooyoung. Um momento único que irá me transformar em algo novo e me dar motivos para viver. Uma oportunidade de nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung
Fiksi Penggemar[woobia ! ver] [LIVRO 1] [CONCLUÍDA] Um casal decide abandonar sua única filha por não ser humana. A pequena garota se criou sozinha até seus 6 anos de idade, sendo adotada depois por uma família de Zombies, que teve pena da pequena garotinha. Fazen...