No Dia Seguinte
Na verdade, eu nem dormi. Quando tudo se colocou em silêncio eu comecei e desenhar desenhos imaginários no teto, pois eu estava olhando só para cima, sem parar de chorar.
Era um choro mudo, pois nenhum soluço saía, as lágrimas saíam sem meras preocupações.
Eu tinha medo de dormir no dia a seguir eu não acordar.
Estava escuro, eu sentia medo até do escuro dessa cela.
Eu me sentia mais sozinha que nunca...
— Acordada? — Acabei me assustando e com isso me levantando na cama, tentando encontrar a voz que estava se dirigindo a mim. — É o Wonho. Eu tenho de falar em sussurro, ou eles e elas acordam.
— Quem?
— Os que vieram aqui parar.
— Já é de manhã?
— Sim, não vê? — O mesmo acendeu uma pequena bolinha de fogo e apontou para um local que foi dirigido com meu olhar, que deu numa janela que eu nem tinha notado.
— Continua escuro.
— Está tempo de chuva, sempre está nesses lugares. Nunca vi um dia com um céu bonito.
— Eu não dormi nada, é normal?
— Sim e não. Teve tempo que ninguém dormia, alguns dormem só para tentarem pensar que tudo é um sonho.
— Nem consigo mais acreditar que é um sonho. Enfim, eu quero sair daqui.
— Você se ilude muito se pensa que pode escapar. Se fosse assim tão fácil, eu não estaria aqui tentando te mostrar a realidade.
— Tem vezes que sou inteligente, porque não pensa comigo uma forma para os dois escaparmos?
— Eu não quero. Eu já era desprezado, mais vale ser morto mesmo. — Me locomovi até às grades olhando ele, que logo começou com um pequeno espetáculo.
— Mas eu prometi a uma pessoa que não sairia daqui morta. Você também pode prometer, pode prometer isso a mim.
— Promessas são quebradas. Você está sozinha nessa batalha.
— Se eu precisar de você, pode me ajudar?
— Tudo bem. Você vai desistir pequena. — Respirei fundo me virando e começando a analisar a cela, iria ser bem difícil e teria que conseguir antes que chegassem à minha cela.
Mesmo que minha mente estivesse totalmente transtornada eu iria arranjar forma de sair daqui.
NA ATEEZ HOUSE
— Bom dia Wooyoung.
— Bom dia ainda existe? — Saí do banheiro tentando no máximo que pude esconder minhas olheiras, pois realmente eu não sabia mais o que era dormir, eu simplesmente não conseguia, nem uma pequena sesta, sono era a última coisa que eu sentia.
— Eu sei que não está bem, mas não precisa desanimar assim, além de mais ela é só uma garota que conheceu.
— Fala o que tem a espécie extinta. — Falei sem nenhum pingo de empatia, pois ele realmente pegou pesado.
— Não foi nada disso que eu quis transmitir. Mas sim, que você pode conhecer outra garota.
— Para eu conhecer outra garota a minha anterior tem que morrer? Era assim com os humanos? Eu assim ganho ódio meu querido meio vampiro.
— Você está lerdo, devia dormir.
— Quando ela voltar, eu durmo.
— Ela não vai voltar Wooyoung... Por favor... Você em que cair na realidade.
— Odeio controvérsia das palavras Yeosang, você sabe muito bem.
— Você prefere ficar mal o resto da sua vida?
— Sim. Pois eu sei que estou apaixonado.
— Tem vezes que o amor não dá certo. Digo isso pois vi meu pai matar minha mãe na minha frente.
— Por isso que eu sempre falei, humano é um ser estranho.
— Por isso que eu era diferente, eu estou habituado a ver tudo acabar, minha espécie acabou, as vidas acabam ou pela vontade da morte ou porque nós tiram. Talvez eu não seja a melhor pessoa para te dar conselhos.
— Não é como é, mas agora não está sendo. Você está dizendo para eu esquecer ela me atirando na cara que ela vai morrer. Isso me abala mais Yeosang.
— Desculpa, é que eu ainda vejo as coisas como via, foi mal.
— Tudo bem, talvez eu também me mate um dia.
— Wooyoung...
— Se for para ser assim, não vale apena mais eu viver, eu cometi um pecado. Estou sofrendo as consequências. Ela não tem culpa pois é a sua espécie, mas eu tenho culpa pois tentei que desse tudo certo. Pena que vai acabar assim. Espero que o vosso queridinho lá de cima goste do que o mundo se tornou, injustiças, intrigas, ódio entre as comunidades. Não sei qual é o pior, se somos nós, ou eram vocês.
— Nada é perfeito Wooyoung. Seja qual espécie você presenciar. — Eu odiava o facto de ser verdade. Mas eu garanto, ela vai voltar. Ela me prometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung
Fanfic[woobia ! ver] [LIVRO 1] [CONCLUÍDA] Um casal decide abandonar sua única filha por não ser humana. A pequena garota se criou sozinha até seus 6 anos de idade, sendo adotada depois por uma família de Zombies, que teve pena da pequena garotinha. Fazen...