QUEBRA DE TEMPO
— To pensando em irmos dar uma volta.
— Você quer se arriscar? — Comentei o olhando, o mesmo olhava qualquer canto do sótão e eu estava sentada na cama. — Já fui na cozinha hoje, então posso bem me sentir feliz.
— Eu estou me culpando por ainda não ter contado para os meninos. Yeosang reagiu bem e acreditou em mim, mas e se os outros meninos não acreditarem em mim?
— Você vive com eles, claro que eles vão acreditar em você.
— Não sei. Podem bem dizer que te fui buscar. Foi justamente no dia que sai para andar por aí.
— Você apenas teve a sorte do seu lado. Eu pensei mesmo que era meu fim.
— Você prometeu, e cumpriu a promessa. Obrigado por isso.
— Eu que devo agradecer. — Me levantei e abracei seu corpo por trás. — Obrigado por ter saído naquele exato momento. Você salvou a minha vida e eu te agradeço muito por isso.
— Você assim me deixa sem saber o que falar. — Ri fraco e ele se virou para mim. — Prometo que um dia todos vão saber, não quero me sentir culpado assim pois eu não me arrependo do que fiz.
— Não quero te pressionar. Mas também não quero te causar problemas, por isso que respeito você querer me deixar no sótão. Bem melhor do que estar no Campo de Extreminação.
— A falar disso. Eles notaram você fugir?
— Com certeza já notaram.
— Eles devem estar a sua procura. — Rapidamente ele saiu do sótão e voltou uns dois minutos depois, acabando por me assustar por causa do vento que surgiu no cómodo. — Vi nas notícias, eles estão procurando novamente por todas as casas, começaram nós Zombies. Eles estão te procurando.
— Que ódio. Eu estou indefesa, para que ainda me procurarem? — Wooyoung me segurou pelos ombros.
— Eles veem pelo sangue, não pelo seu rosto, se eu te transformar em vampira eles vão ver seu sangue como de vampiro, igual do Yeosang, igual do Mingi.
— Mas Wooyoung...
— Me fale quantas casas tem o lado Zombie.
— Um terço a mais que dos vampiros.
— Preciso te relatar aos garotos, eu não vou errar de novo. — Wooyoung parecia desesperado, muito mais que eu. Eu compreendia, claramente você não quer ver seu próximo ir para um lugar daqueles. Eu vi como ficou o meu irmão, imagino como ele esteja agora. Nem por nada que ele vai desconfiar que fui eu que fugi, pois eu cumpria as regras com eles. Para eles eu estou morta.
— Primeiro eu quero que me transforme em vampira.
— Mas só dá no ato.
— Vamos falar com Yeosang, para distrair os membros.
— O Yeosang não vai conseguir distrair todos.
— Wooyoung eu não vou voltar para aquele lugar! — Lágrimas involuntárias acabaram cair dos meus olhos quando eu levantei minha voz para ele.
— Wooyoung! Tem alguém aí? Parece que eu ouvi a voz de uma garota. — Batidas foram ouvidas na porta do sótão, e eu logo percebi que não era a voz de Yeosang.
— Eu não sei se conto para eles agora.
— Então vamos seguir o meu plano. Minta para ele. — Apontei para a porta. — Estarei no telhado. — Abri a janela e rapidamente subi para o telhado, fechando a janela para que Wooyoung tivesse que mentir sem problemas. — Eu não quero problemas para você, então se me transformar em vampiro, eles não vão ter medo de mim. — Comentei agora baixinho olhando um dos garotos saindo da casa, provavelmente iria fazer algo pois já estava completamente de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung
Fanfic[woobia ! ver] [LIVRO 1] [CONCLUÍDA] Um casal decide abandonar sua única filha por não ser humana. A pequena garota se criou sozinha até seus 6 anos de idade, sendo adotada depois por uma família de Zombies, que teve pena da pequena garotinha. Fazen...