-dez

133 13 39
                                    

Quando voltei aos meus sentidos Yeosang estava com a mão bem erguida, o que me assustou, eu não sei porque estavam ali e porque eu estava no chão.

— Wooyoung vocês nos apanhou um susto! Yeosang te deu dois tapas com bastante força em cada lado e você não acordou. — Comentou Seonghwa me abraçando forte.

— O quê? — Perguntei atordoado olhando em volta. — Quem andou destruindo meu quarto?

— Você mesmo. — Yeosang respondeu e sua feição parecia ser de chateado, mas logo me abraçou.  — Vá pedir desculpa ao Hongjoong, Mingi está tentando acordar ele. Você com que ele perdesse as forças de seu corpo.

— Eu o quê? — Quando tentei me levantar meu corpo reagiu de uma forma bruta de dor, mas eu ignorei e fui até Hongjoong que estava no chão desacordado. — O que eu fiz? Eu não me lembro... — Falei me abaixando até estar de joelhos e olho o pescoço de Hongjoong que apresentava um belo machucado ensanguentado. — Eu mordi ele?

— Não mordeu, mas queria. Queria nos matar para ser sincero. — Levei minhas mãos até meus cabelos os puxando de raiva, eu tinha me descontrolado sério... Por causa de estar mal. Mas não me lembro do que fiz enquanto estava descontrolado...

— Me desculpem... — Quando falei, por milagre Hongjoong abriu seus olhos e eu abracei rapidamente ele, mesmo que seu pescoço estivesse naquele estado, eu não consegui não evitar o abraçar. — Eu devo um pedido enorme de desculpas Joong. Eu não sei porque te fiz aquilo, eu estava totalmente fora de mim.

— Você está bem, é o que importa. — O mesmo estava fraco de voz, então decidi não o apertar mais e o soltar. — Obrigada por ter voltado ao normal. Eu gosto muito mais desse Wooyoung. — Se levantou lentamente e eu o ajudei junto de Mingi e o levamos para seu quarto, mas Mingi não me deixou ficar perto dele, provavelmente de medo de eu voltar a me descontrolar por estar tudo recente.

Eu não queria que ficassem com medo, mas eu compreendo, eu devia estar um total monstro.

Bia P.O.V

Eu olhava Rocky nesse momento, o mesmo pediu para falarmos em seu quarto, mas ele não falou nada. O que está me preocupando pois ele sempre formula as frases mais rápido que eu.

— Rocky você está bem? Já vai fazer bons minutos que estamos aqui olhando o nada.

— Você lembra daquela noite? — No mesmo instante eu sabia do que estávamos falando. — Eu requeri muita coragem, mas quando eu ia falar você perguntou se iríamos ser amigos para sempre, que aquele momento foi para nos fortalecer pois eu andava estranho com você. A vida não se vê nesse ponto de vista, o que nós fizemos foi um ato sexual que pode ser um ato afetivo... Ou seja, eu pensei que você iria corresponder, mas eu estava enganado e agora que isto está acontecendo eu estou piorando, eu continuei com este sentimento e tenho clara certeza que seu coração já é de alguém, pois você nunca me viu mais do que um amigo... Você me vê como todos os outros, e eu fui trouxa e não consegui te superar... Eu te amo. — Eu sabia que JinJin já tinha me dito o que acabei de ouvir em simples palavras, mas agora perceber que eu posso ter machucado Rocky quando fizemos aquilo naquela noite me deixa pensando o que eu realmente estava pensando quando perguntei aquilo. Eu feri seu coração.

— Me desculpa. — Foi a única coisa que saiu da minha boca. Rocky se levantou e me olhou bem nos meus olhos.

— Eu não quero que se sinta culpada... Eu apenas queria ser correspondido naquele dia... Você ainda sabe pouco da vida e espero que, se conseguir sair daquele lugar, você siga sua vida e não precisa lembrar que eu falei isso, nós vamos ser amigos para sempre. — Eu estava totalmente inacreditada com o que ouvi nesse momento, eu sei que ele 'tá machucado... Porque ele está falando que eu não tenho culpa?

— Minhyuk... — Chamei ele pelo seu nome verdadeiro. — Me desculpa por te machucar... Eu sou a culpada sim, não... — Ele me cortou.

— Não se culpe num momento desses, eu quero você feliz... Não quero pensar no pior enquanto ainda posso ver seu rosto... — Pegou minha mão e eu senti aquele contraste que sempre sinto com suas mãos gélidas. — Sua pergunta daquele dia foi respondida, eu vou te esquecer nesse aspeto... Eu apenas soltei daquela forma pois eu realmente te amo muito, mas nunca ficaríamos juntos. Eu tenho de aceitar e se eu gosto de você verdadeiramente eu tenho que perceber que você tem de ser feliz, nem que seja com outra pessoa, não te prender pois você tem todo o direito de ter liberdade de expressão. Embora sua espécie seja essa, eu não aceito julgarem você apenas porque é. Quem conhecer você verdadeiramente não vai nem lembrar que você é uma Deusa da Destruição, mas sim um anjo alado caído do céu. — Eu não resisti em deixar minhas lágrimas escorrerem... Iria sentir saudades destas palavras quando só se devem ouvir uma única vez...

— Se eu reencarnar em outra vida... Poderemos ser amigos? — Rocky sorriu e acenou com a cabeça positivamente.

— Se você morrer eu vou procurar o bebê onde reencarnou e vou cuidar de você. Não me importo de roubar como se roubasse um doce a um bebê. Eu vou proteger a sua reencarnação. — Acabei rindo boba, Rocky nunca roubaria um bebê assim como nunca procuraria pelo meu eu reencarnado, mas melhor ouvir uma coisa boa mesmo sendo mentira, do que ouvir a cruel verdade antes de partir.

— Obrigada por ter surgido na minha vida assim como vocês todos. Vocês são a minha família. — Soltei, mesmo já tendo soltado antes com os outros meninos, eu realmente estou grata por cada um estar na minha vida. Família ASTRO, para mim, é a melhor família que alguém pode ter mesmo que seja constituída nos próximos tempos pelos garotos.

— Eu que sou grato por MJ ter apresentado sua maravilhosa irmã. Obrigada por existir, você mudou nossa vida para melhor. — Abracei ele e fiquei um tempo abraçada a ele até me lembrar de uma certa pessoa, ela deve estar destroçada...

— Rocky, se eu te pedir uma coisa que pode envolver a felicidade de uma pessoa, você me levaria até essa mesma pessoa?

— Claro? — Respondeu, mas foi mais como uma pergunta, ele estava confuso.

— Me leva na casa do ATEEZ.





X
Espero que estejam gostando :3

GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora