-onze

120 16 32
                                    

Estávamos mesmo em frente e eu não tinha coragem de tocar na campainha. Aquela sensação de medo de Wooyoung estar mal estava me consumindo e Rocky havia se escondido por ser Zombie. Acabei de descobrir que ele tem medo de vampiros quando eles estão em grupo, mas se eu pedisse a outra pessoa, iriam me dar bronca... E eu só quero ver Wooyoung.

— Qualquer coisa eu vou estar aqui. — Falou Rocky se camuflando melhor no seu esconderijo e eu respirei fundo tomando toda a coragem ou quando eu caísse na realidade eu sairia fugindo daquele local e só pararia em casa, ou para ser realista, eu me perdia por estar toda alvorada.

Toquei na campainha e fechei meus olhos tentando ao máximo não correr dali.

— TÔ INDO! — Ouvi um dos garotos gritando dentro de casa e o mesmo me abriu a porta, quando ele me viu eu percebi que não devia estar ali. Eu nem sabia mais qual o motivo de estar aqui, só sabia que queria ver Wooyoung.

— O que está fazendo aqui? Está tarde para você, visto que vive com Zombies. — Comprimi meus lábios.

— Posso ver o Wooyoung? — O mesmo coçou a nuca e deu um sorriso.

— Ele tá tomando banho, quer esperar? — Acenei que sim e ele me deu espaço para entrar. — Me desculpa ter sido um pouco "grosso", — Fez aspas — mas eu fiquei claramente atoa quando te vi.

— Tudo bem, não tem problema. — Dei um sorriso leve.

— Vou avisar ele, fique à vontade. A sala é ali. É o único cómodo que não está com ninguém no momento.

— Yunho quem entrou? — Reconheci a voz, era o garoto que tinha perguntado da última vez qual era minha espécie e eu menti para ele.

— É para o Wooyoung, volta para onde estava. — Me sentei no sofá olhando um objeto bem grande na minha frente. Não sabia bem o que era então não mexi em nada. Eu só queria que Wooyoung viesse.

— Como assim ela está aqui? — Ouvi um cochicho de alguém que apresentava estar acompanhado.

— Eu acho que ela veio ver o Wooyoung. Será que ela veio se despedir? Woo já está destroçado... — Eu tinha a última frase dita nesse momento em minha cabeça. Eu deixei Wooyoung desse jeito, será que eu devia ainda estar aqui?

— Estou a... — Quando ouvi a voz de Wooyoung eu me virei me levantando. — Você está aqui. — Sua voz estava meio fraca e seus braços, que estavam cobertos com uma regata preta estavam machucados. Seu cabelo estava molhado, o que o deixou ele mais atraente mesmo ele já sendo muito naturalmente.

— Eu vim te ver... — Me aproximei dele. — Porque está machucado? — Tentei tocar seu braço, mas logo ele me puxou para um abraço apertado e os meninos gritaram coisas fofas. O que me deixou sem jeito com as bochechas levemente coradas.

— Eu pensei que nunca mais iria ver. Eu me senti mal quando seu amigo te viu me beijando, eu queria te apreciar mais até o último segundo que pudesse. Eu me descontrei por não conseguir dizer tudo o que queria falar naquela despedida.

— Woo, eu assim fico com mais vergonha do que estou, seus amigos estão escutando. — Olhei o mesmo e ele me soltou levemente.

— Desculpa. Às vezes esqueço que eles estão me ouvindo, e acabei de falar que né... — Coçou a nuca e eu soltei uma pequena risada.

— Se querem se beijar mais uma vez vão para o quarto, já arrumei aquela bagunça. — No mesmo segundo Wooyoung segurou minha mão e eu senti meu mundo travar poucos segundos, a sensação da mão dele junta com a minha é a melhor do mundo.

— É aqui, talvez seja a única vez que vai o ver. — Ele agora parecia mais profundo com suas palavras. – Eu sempre me mostro bem disposto na frente deles e não sei o que falo, eu pareço feliz... Quando no final você vai ser morta e eu vou me descontrolar de novo pois eu não me aguento, imagine minha pulseira anti-ataque. Eu quero você perto de mim. Nem que eu tenha de matar todos que te querem fazer mal. Eu acho que estou apaixonado por você... Nunca senti algo como estou sentindo nesse momento. Eu quero você comigo, eu quero te proteger, eu quero ver você feliz, ver você sorrindo. Eu quero ser seu ombro para chorar, eu quero ouvir seus desabafos quando estiver mal. Eu quero rir com você... Eu quero minha vida com você. Só que tenho certeza que nada disso vai dar... Eu odeio o facto de você ter que ser morta só porque é dessa espécie! Eu mesmo sendo filho de vampiros sou contra todo o mal, eu prometi a mim mesmo e a todos os meninos que os protegia com unhas e dentes. Eu protegi Yeosang do mundo cruel o transformando em vampiro, porque agora que você mudou minha vida eu tenho de perder? — O mesmo se encontrava em lágrimas, e eu também. — Eu te amo! — Quando ele disse aquelas últimas palavras eu senti uma coisa nova... Eu não queria ir embora e deixar ele na mercê do mundo, eu não queria que ele arranjasse outra para ocupar o buraco que eu vou formar. Eu quero ficar aqui, com ele.

Me aproximei dele e levantei seu rosto que estava com um olhar baixo dando um breve selinho em seus lábios, mesmo salgados por causa das lágrimas eu senti a mesma sensação que senti quando ele me fez o mesmo na lagoa.

— Eu prometo pela minha vida que eu vou voltar, não como cadáver, mas sim com o sorriso que você quer ver, totalmente vivo. — Elevei meu mindinho e ele juntou o seu o entrelaçando. Fechei meus olhos fazendo um desejo como se tivesse acabado de ver uma estrela cadente, mas eu não precisava disso, apenas tinha de não morrer.

Eu prometo que não vou desiludir o Wooyoung... Eu prometo.

— Eu prometo te esperar e sempre te amar. Jamais alguém terá seu lugar no meu coração.

GOD OF DESTRUCTION | jung wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora