Valentine's Day

849 93 193
                                    

Por volta das sete da noite, enquanto eu tomava banho para ir até a casa do moreno, afinal de contas, eu precisava de aproximação direta para conseguir levá-lo ao hotel, ouvi minha campainha tocando. Kurama fazia barulho na porta de entrada, por isso precisei ser rápido para ir atender, amarrando um roupão enquanto corria até ele.

Meus olhos se arregalaram quando carreguei o cachorro nos braços e vi quem estava do outro lado.

— Boa noite — Sasuke dizia sorridente. Trazia um buquê de flores em uma mão, umas sacolas com caixas de presentes na outra, além de usar um belo terno esporte. Lhe dei passagem ainda estarrecido enquanto olhava o que trazia. — Essa aqui é da Konoha. — Balançou uma delas. — Ah, você estava no banho? — Pisquei algumas vezes, pondo o Kurama no chão para que fosse rodar ao redor das pernas do moreno. — Naruto? — Sua voz saia em meio a umas risadas.

— Sim, eu estava no banho.

— Então, fique à vontade para terminar. E vista-se de acordo, porque vamos sair.

— Preciso usar um terno também?

— Não, se não quiser.

— Certo.

Parece que estou perdido. Sinto o coração batendo forte, também quero rir enquanto percebo que meu estômago está gelado. Claro que isso aconteceria, mas, eu não estava esperando, não que ele viesse vestido dessa maneira e... E também apenas uma das sacolas pertence à empresa. Debaixo d'água eu tentava recompor meus sentimentos, mesmo parecendo que estava flutuando, desta vez de felicidade.

Procurei em meu guarda roupa algo que não fosse tão sofisticado, mas que no entanto coubesse ao modo como o Sasuke estava vestido. Quando me olhei no espelho, senti um pouco de timidez. Estamos mesmo comemorando o dia dos namorados? AH! Cobri o rosto com as mãos, sentindo toda a vergonha subindo pelas minhas orelhas, tenho certeza de que todo o meu rosto se encontra em tons escuros de vermelho.

Caminhei parecendo um ser automatizado para a sala, Sasuke mexia no celular, o qual deixou de lado quando percebeu minha aproximação, havia um pequeno sorriso em seus lábios. Meu coração falhou uma batida, AH, droga!!

— Quer abrir o presente deles?

— Precisamos fazer um registro, não é? — Concordou com a cabeça. — Por que não?

Sentei ao seu lado, pegando em suas mãos o presente que os grandes haviam entregue para ser nosso. Dentro da caixa decorada estavam alguns bombons, além de um pequeno champanhe e uma foto nossa tirada de nossas redes sociais. Olhando para os chocolates, me recordei do que ganhei do Shikamaru, pensando que não toquei em nenhum deles nem mesmo logo quando chegou. Hoje, não tenho certeza se os quero mais.

— Clichê. — Sasuke não parecia surpreso, e muito menos eu estou.

— Não que eles realmente fossem se esforçar para isso. — Dei de ombros. Tentamos fazer uma pose onde tudo estivesse às vistas na foto. — Posso abrir tudo?

— Suas flores. — Me entregou o buquê de rosas incrivelmente vermelhas.

— São lindas, Sasuke. — Na ponta do embrulho havia uma etiqueta, apenas um coração como bilhete estava desenhado ali. — De verdade.

— Vá em frente. Abra-os. Exceto esse. — Pegou uma pequena caixa dentro da sacola.

Abri uma caixinha achatada, não parecia realmente haver nada lá dentro. Retirando a tapa vi dois papéis voltados para baixo em meio ao papel seda de decoração. Nos que encontrei lá dentro estava meu nome e o dele em passagens de avião.

Faz de ContaOnde histórias criam vida. Descubra agora