— Agora que já estamos todos aqui — Tobirama se pronunciou, sentando-se em sua cadeira na cabeceira da mesa —, nós podemos dar início. — Recostando-se de forma desleixada, balançou de um lado para o outro. — Vocês dois devem estar se perguntando o motivo pelo qual os convoquei, imagino.
— Estamos, com certeza — Sasuke tomou a frente para falar.
— Sakura e eu temos pensado em algumas coisas desde que o roteiro para a temporada atual foi aprovado. Coisas que deixam você, Sasuke, na vantagem.
— Ah é? — O moreno ergueu uma sobrancelha. — Posso saber que vantagem é essa?
— O seu suposto término com Naruto. E o começo do seu envolvimento com a Mei. — O sorriso em seu rosto foi largo.
Foi nessa hora que senti todo sangue em meu corpo correndo para longe de mim. Era óbvio que isso aconteceria. Eu apenas não queria acreditar que fosse realmente acontecer.
O silêncio tomou conta do ambiente e quando Tobirama percebeu o clima que se instalou, o sorriso em sua boca morreu abruptamente, seu cenho estava franzido ao extremo.
— Vocês dois têm alguma coisa para me falar? — Apesar de o tom ser contido, a descrença era palpável apenas pelo modo como estava nos encarando.
— Naruto e eu estamos namorando há um tempo. Namorando de verdade — Sasuke disse calmamente.
— Desde quando isso? — Franzia a testa.
— Desde o dia dos namorados, que foi quando, de fato, oficializamos.
— Desde o dia dos namorados? — repetiu de maneira enfática. Percebi que sua pausa foi para fazer a conta dos meses, à essa altura, ele já estava de pé e andava de um lado para o outro no ambiente. — Cinco meses? A porra de cinco meses? — Seu tom aumentou. — Por que ninguém me disse nada?
— Porque apenas nós três sabemos — Kakashi falou. — Mais ninguém sabe.
— Como eu não pensei nisso antes? — falou para si mesmo, parecia desesperado. — Claro que não pensei — encarou Sasuke —, porque em minha cabeça, você, Uchiha Sasuke, jamais iria se apaixonar por ele. — Apontou para mim.
— Acontece — respondeu, dando de ombros.
— Como assim acontece? — A raiva é palpável em todo o seu comportamento.
— Não é como se qualquer pessoa pudesse mandar em quem irá se sentir atraído.
— Você é hétero, Sasuke — enfatizou.
— Também pensei que fosse — ele riu.
— Tobirama — Kakashi chamou quando percebeu que a insolência de Sasuke poderia ser um ponto negativo para a conversa —, qual era a sua ideia?
— Vamos mesmo usar a minha ideia no passado? — Ergueu uma sobrancelha.
— Tenho certeza de que pensaremos em algo — continuou o Hatake. — Sente-se, conversaremos sobre.
— Ah — o suspiro foi profundo —, como isso foi acontecer? — Passou a mão na testa, logo olhando para nós dois alternadamente. — Desde junho, você diz?! — O moreno ao meu lado apenas acenou de forma positiva.
— Nosso plano era que vocês dois terminassem para colocar a Mei como possível motivo — Sakura se pronunciou para que o outro homem se acalmasse.
— Isso parece sacana — apontei. — Colocar uma mulher no meio do relacionamento de dois homens.
— A ideia era a de que Sasuke estaria confuso por não saber sobre sua sexualidade — continuou. — Mei seria como uma volta à realidade, tirando proveito de como a interação deles ocorre na série, poderia ser natural que acontecesse. Não é raro de se ver acontecendo, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz de Conta
Fiksi PenggemarUchiha Sasuke e Uzumaki Naruto são estrelas da aclamada série de televisão e internet chamada Road to Ninja. E aproveitando-se da fama que o casal de amigos protagonistas têm entre os fãs, por meio de seu bromance, a Konoha Entertainment decidiu tir...