O barulho do mar foi uma ótima canção de ninar para quando nos deitamos nessa intenção. Talvez eu também estivesse feliz além do que deveria, enquanto repassava mentalmente o que o Uchiha me disse durante a tarde. Por isso digo que foi o único, e não tenho qualquer dúvida de que será assim. Se estou sonhando, não quero acordar.
— Bom dia. — Senti a ironia do que recitei antes de dormir me dando um tapa na cara logo pela manhã, mas, claro, vendo onde estou, posso ter plena consciência de que aconteceu de verdade. Sasuke já está de pé, traz uma toalha ao redor do pescoço, seus cabelos parecem molhados daqui.
— Bom dia... Que horas são?
— Oito e alguma coisa. Posso pedir o café da manhã se não quiser descer. — Sentou na ponta da cama, enxugava os fios. — Mas pensei que poderíamos dar uma volta por aí, aproveitar melhor o dia.
— Faremos isso. — Me sentei.
Meu corpo parecia que havia sido pisoteado por uma manada de elefantes. Resmunguei quando me espreguicei, torcendo que para depois de um banho eu me sinta melhor do que agora. Adoraria dormir mais um pouco, mas sei que Sasuke tem razão, não temos toda a vida aqui, qualquer minuto é precioso para se aproveitar.
Busquei por uma toalha, e algumas roupas leves dentro da mala, seguindo direto para o chuveiro em seguida. A água deve ajudar a trazer algum despertar para os meus membros e cérebro. Avisando-os que devem começar a funcionar de forma correta.
O restaurante estava mais cheio do que no dia anterior. Recebemos alguns olhares quando começamos a nos deslocar dentro do ambiente, mas, com a experiência você aprende a simplesmente ignorá-los. Ou isso ou acabamos surtando por ter sempre um par de olhos sobre nós praticamente em qualquer lugar que vamos; nos servimos do que havia disponível, procurando uma mesa para sentar logo em seguida. O Uchiha parece bem empolgado com a ideia de sair por aí, não posso negar que também estou a fim de uma boa distração à céu aberto.
Voltando ao nosso quarto, peguei uma pequena mochila que eu trouxe de reserva. Compramos água e após passar protetor solar, mesmo que o sol não esteja assim tão forte, fomos em seguida até uma área de aluguel de bicicletas. Andar pela orla além do hotel sobre rodas parece uma boa maneira de aproveitar a manhã. E acredito que desta vez não irei dispensar um banho de mar quando estivermos suados e cansados das pedaladas, por isso me precavi em relação à já estar usando roupa de banho por baixo das normais.
Paramos para registrar diversos momentos, não apenas da paisagem, mas também algumas fotos sozinhos e na companhia um do outro. Havia mais risos em nossas conversas do que se poderia esperar à essa hora da manhã. Não consigo pensar que há não muito atrás eu estava pedindo para o meu corpo despertar.
Quando sentimos o sol um pouco mais quente, comentei para que procurássemos qualquer local que vendesse sorvete ao redor de onde estamos. Com toda a certeza essa é a melhor das coisas que pode vir agora. Depois de comprar os gelados, sentamos em uma área sombreada por coqueiros, a brisa do mar também anda ajudando a baixar um pouco mais nossa temperatura corporal. Olhando para cima, notei o quão azul o céu se encontra, sem qualquer sinal que seja de que poderia cair um chuvisco daqui a pouco. Não há sequer uma nuvem sobre nós até onde a vista alcança.
O moreno e eu concordamos que um banho na água salgada à nossa frente seria a melhor das melhores pedidas para o momento. Com isso, deixamos as bicicletas onde conseguíamos vigiar, apesar de saber que não precisaríamos nos preocupar com isso. Não há quase ninguém à nossa volta. Tirei a blusa e o short leve, deixando as peças dobradas sobre o assento, assim como fez o outro. E não tive qualquer tempo de pensar quando fui agarrado pelos joelhos e carregado por sobre o ombro do Uchiha, vejo o chão por suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz de Conta
FanfictionUchiha Sasuke e Uzumaki Naruto são estrelas da aclamada série de televisão e internet chamada Road to Ninja. E aproveitando-se da fama que o casal de amigos protagonistas têm entre os fãs, por meio de seu bromance, a Konoha Entertainment decidiu tir...