Piece of Peace

652 74 51
                                    

O final de semana que o Naruto nos deu de presente não poderia ter sido mais maravilhoso. Passar esses poucos, mas bons dias, longe de toda a agitação do centro da cidade pareceu renovar nossas energias. Fazendo uma boa descarga das últimas semanas de trabalho e também do que vêm acontecendo em nossas vidas recentemente — mais na vida do loiro, obviamente, mas que não deixa de me atingir mesmo que de maneira indireta. Apesar de quê, estou metido em seus últimos problemas, querendo eu ou não. E assim eu o observo partir para tomar um táxi e encontrar com um desses problemas: Nara Shikamaru. É com um profundo suspiro, pensando em tudo o que foi dito na reunião de hoje que acelerou o carro para a casa do Uzumaki.

Jamais imaginei que eu estaria ganhando um interesse amoroso na série, afinal de contas, o Naruto é o principal, o protagonista. E diante do sentimento que ele tem pela Mei, não faço a mínima ideia de como o outro absorveu essa notícia. Nem mesmo eu estou plenamente satisfeito com ela. Porém, trabalho é trabalho, não há muito o que rebater dentro das decisões dos roteiristas. Caso contrário, tudo terá de ser reformulado, e tempo é dinheiro, não podemos atrasar o começo das filmagens, ou tudo o que vem posterior à isso será também alterado.

De vez em quando me pego pensando no que aconteceu no dia dos namorados. Toda a atmosfera que estava nos envolvendo quando fomos para a cama depois do jantar. O modo como o corpo de Naruto se encaixava no meu e a intensidade de seus beijos. Admito ter ficado confuso quando me interrompeu, pedindo para pararmos, e mesmo com todas as questões que se passavam em minha cabeça, não invadi seu espaço para questionar. No entanto, admito que gostaria muito de ter seguido em frente. Desde aquele dia nenhuma das vez em que nos deitamos ou que trocamos carinhos parecia levar para o mesmo caminho.

Pensando em programas românticos, peça do Deidara é sexta à noite, enviei uma mensagem para ele para pedir os vouchers dos ingressos. Em questão de minutos depois, o e-mail estava em minha caixa de entrada. Tenho certeza de que será uma boa distração para o Naruto. Para me distrair, decidi que cozinhar poderia ser a melhor ideia do momento, por isso, após organizar as sacolas com os presentes que recebemos e um banho bem tomado, segui para a cozinha mantendo a esperança de preparar algo bom para nós dois.

Naruto chegou mais cedo do que pensei, e parecia também um pouco mais chateado do que eu estava esperando. E talvez também eu não devesse ter ficado tão surpreso quando soube do pedido que o Shikamaru fez, sobre acompanhá-lo até o aeroporto. Escutar a dúvida do loiro sobre sua ida não me agradou. Mas, sei que é pedir demais para que tome uma decisão concreta logo de cara. Foi um dia cheio para ele, tenho ciência disso.

E hoje é o dia desse encontro. Não estou nem um pouco satisfeito que esteja acontecendo, no entanto, não poderia deixá-lo vir sozinho. Fico contente com o fato de que será uma despedida sem data para reencontro. Estou tentando ver, pelo menos, esse lado positivo.

Shikamaru age como se nada houvesse acontecido durante a sua estadia aqui. Naruto está claramente tenso e incomodado, mesmo que tenha me dito que está fazendo isso por ele ser seu amigo, não acredito que vale o depósito de energia. Consequentemente não participei hora nenhuma da pouca conversa que acontece entre eles dois, e quando o moreno revelou que era a sua hora de partir, foi de grande alívio para mim. A ideia de não lhe cumprimentar foi extremamente tentadora, no entanto, fiz o favor de segurar a mão estendida em minha direção. Já meu namorado foi tomado em um abraço. De onde estou vejo que o Nara sussurra algo em seu ouvido, franzi a testa.

— Naru? — chamei quando o outro afastou e o loiro não fez qualquer menção de mover-se. — Ei, Naruto.

— Vamos embora. Agora, Sasuke. — Tomou minha mão, o aperto firme enquanto me puxa em direção ao estacionamento.

Faz de ContaOnde histórias criam vida. Descubra agora