Script Practice

604 74 104
                                    

Depois de passar tantos dias com a minha família, voltar para a rotina parece uma merda. Somente a noção de que estarei partindo daqui a dois dias já me deixa de coração apertado. E talvez isso esteja em meu semblante à medida que as horas passam e o final de semana se aproxima.

Ver toda a forma como meus parentes trataram o Naruto realmente me deixou feliz por tê-lo trazido até aqui. Usar essas pequenas férias para tirar todas as questões as quais ele esteve lidando nos últimos tempo, deve ter acalmado um pouco as agitações de seu coração.

Nesse período de tempo em que estamos aqui, também notei que acabamos por nos aproximar um pouco mais. Talvez compartilhar as coisas de minha infância tenha alguma influência nesse quesito, eu não saberia explicar qual, mas estou feliz com todo o andamento de nossa relação.

Quando comecei a procurar pelo loiro nos cômodos de baixo da casa, imaginei que estaria no quarto que estamos ficando. E fui certeiro no meu palpite. Em sua mão estava o script da próxima temporada.

— Pensei que havíamos combinado que não trabalharíamos aqui — comentei quando me apoiei no batente da porta.

— Não estou trabalhando — respondeu, colocando o fichário de lado.

— Isso parece um instrumento de trabalho para mim. — Ele rolou os olhos com meu comentário. — Iremos voltar logo, terá todo o tempo para ler e reler.

— Eu sei. — Seus azuis estavam colados em mim quando comecei a me aproximar.

— Deixei o Itachi conferindo as malas.

— Deveríamos terminar as nossas.

— Amanhã — resmunguei.

— Você me disse a mesma coisa ontem.

— Disse? — Não contive o sorriso curto que dançou em meus lábios.

— Sei que não quer ir embora.

— Está tão na cara assim? — Ele afirmou em um aceno. — Foram bons dias para você?

— Melhores do que o esperado.

— Ótimo. — Selei seus lábios. — Fico feliz — sussurrei ainda nos mantendo próximos.

— Até mesmo o Kurama aproveitou todos esses dias.
— Não tenho dúvidas quanto a isso.

Eu tenho plena noção de que não há para onde fugir quando se trata de precisar voltar para a rotina de trabalho. Na verdade, meu problema maior não é realmente com toda a agitação que as filmagens e todo o resto proporciona, e sim o fato de que fico distante de minha família durante longos períodos.

No dia seguinte, finalmente tive que me colocar à disposição para arrumar as malas, já que Naruto praticamente me arrastou, a fim de que tudo fosse feito o quanto antes. E não tiro a sua razão, acabei enrolando mais do que deveria para pôr a mão na massa. Enquanto arrumávamos tudo, já era de se esperar que eu precisasse ceder algum espaço em minhas malas para o loiro, afinal, ele comprou tudo o que teve direito para guardar como lembrança de sua visita. Não evita pagar excesso de bagagem, no entanto, dá para conseguir reduzir o gasto que teríamos.

As passagens do meu irmão e do Shisui também estão para o mesmo dia. A casa irá se esvaziar toda de uma vez. O que é uma pena, eu realmente gostaria de poder ficar para o meu aniversário, pelo menos. Fazem alguns bons anos que não consigo comemorar com os meus pais e o Itachi por perto. Parece que também não será possível desta vez.

Quando acordei no sábado, soltei um longo e pesado suspiro, pensando no quão rápido todos esses dias passaram, mas também absorvendo que foram realmente bons para nós dois. Olhei para o homem dormindo em meu peito, os lábios levemente separados, puxando ar de forma constante e calma. Estou tentando ver quando foi que as coisas começaram a ficar tão intensas entre nós dois, e não consigo enxergar o gatilho. E, não que importante muito, gosto do modo como estamos nos desenvolvendo e como tudo anda funcionando.

Faz de ContaOnde histórias criam vida. Descubra agora