— "Foi divulgada hoje pela manhã uma nota oficial dada pela empresa Konoha Entertainment que os atores Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, da série de TV e Internet de nome Road to Ninja, estão em um relacionamento amoroso. Não foi comunicado há quanto tempo, entretanto podemos especular que o suficiente para fazer a diretoria se manifestar sobre o assunto. Até então o -" - Foi o que consegui escutar antes de a televisão ser desligada.
— Vocês estão em todos os lugares — disse Kakashi quando entrei na sala onde ensaiaríamos o script. - Desliguei, porque em todos os canais só vemos suas caras, não há outra coisa rolando.
— Eles conseguiram o que queriam. — Iruka deu de ombros.
Hoje mais cedo à empresa decidiu que levaria a público o nosso suposto relacionamento. Suposto, já que tudo isso não passa de uma encenação proposta por ela.
O que acontece é que há mais ou menos três meses, Sasuke e eu fomos convocados pelo nosso empresário, a mando do diretor e produtor da série, para uma conversa particular. Contou-nos que a ideia era usar do nosso já tão famoso couple para aumentar a divulgação do programa. Nós não precisaríamos mudar nosso comportamento, apenas incluíramos em nossos currículos de interações em entrevistas coletiva algumas coisas mais provocantes para o público que adora uma teoria. Não posso negar que meu coração deu vários pulinhos com a informação, já o Uchiha deixou claro que não era totalmente a favor do que fora proposto, precisei de muito esforço para não demonstrar a frustração que sentia nas feições. Assim como não preciso dizer também que nosso relacionamento mudou um pouco, e não foi bem para melhor, como cheguei a sonhar que seria. Apesar de que com os meses passando parece que voltamos a perto do que já fomos.
Meu parceiro de cena ainda não havia chegado para o começo do ensaio, porém, foi apenas o tempo de conclusão do meu pensamento para escutar a porta ser aberta e o moreno entrar por ela. Usava óculos escuros, blusa branca e uma bermuda por conta do calor. Ainda não havia tirado os fones de ouvido, e carregava algumas sacolas plásticas com guloseimas. Acenou para todos agora presentes enquanto retirava os plugs das orelhas. Ninguém comentou nada com ele, sabem que não foi tão receptivo a essa ideia quanto eu fui.
No intervalo do ensaio para a próxima gravação resolvi que talvez fosse um bom momento para verificar como o mundo virtual havia recebido a notícia. Afinal, era primeira vez que dois atores — homens, claro — de uma série tão famosa se assumiam para o público; se não fosse trágico seria até cômico para mim ver os surtos de pessoas gritando em letras maiúsculas "EU SABIA!", "O OTP é real!", e entre eles um ou outro comentário tentando promover a família tradicional, claro.
Com todos esses acontecimentos dos últimos meses, houve remodelamento dos nossos quartos nos hotéis, para quando precisamos filmar em outros estados. Atualmente sempre dividimos uma suíte, para dar o que falar quando fôssemos fotografados pelos paparazzis através das janelas. No começo houve bastante chateação por conta dessas mudanças por parte de meu namorado. Em sua visão, isso era uma parte desnecessária do acordo, não havia motivo para trocas, e nesse quesito, concordo. Recordo de tê-lo escutado reclamando sobre o que viria a seguir, uma cama de casal?, perguntara. De qualquer maneira, se tornou um pouco difícil a nossa convivência quando o assunto era muito explorado em encontros com fãs, entrevistas ou algo parecido. Não podíamos ser óbvios, mas também não tão sutis, precisávamos dar dicas subliminares àquelas pessoas que faziam a suposição convicta de que estávamos juntos. Agora com essa bomba jogada na vida de cada um deles, imagino o alvoroço que será na nossa próxima comitiva. Deus me ajude, quando já é complicado namorá-lo sem realmente cumprir os supostos básicos do que deveria ser um relacionamento saudável.
Que eu amo Uchiha Sasuke não é mais novidade para ninguém do elenco. Muito menos para o alvo desse sentimento. Nunca me declarei, mas é mais do que transparente em todas as minhas ações quando se trata de encenar para o fãs, e fora dessas atuações também. Nunca fui muito bom em disfarçar, e quando se trata dele parece que minhas habilidades caem para menos um - não deveria ser tão difícil, afinal, sou ator.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faz de Conta
FanfictieUchiha Sasuke e Uzumaki Naruto são estrelas da aclamada série de televisão e internet chamada Road to Ninja. E aproveitando-se da fama que o casal de amigos protagonistas têm entre os fãs, por meio de seu bromance, a Konoha Entertainment decidiu tir...