Assumir sentimentos

1.4K 167 113
                                    

autora ✍🏻: KKKKKK gente vocês vão entender a foto do macarrão 🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

autora ✍🏻: KKKKKK gente vocês vão entender a foto do macarrão 🗣

CAPÍTULO 15
-
Todos acordaram muito tarde da noite de natal. Estavam muito cansados. Levantamos mais ou menos o mesmo horário, menos eu que levantei um pouco só mais tarde.

Desço a escada, ainda de pijama, e vejo todos a mesa, almoçando! Já estava muito tarde mesmo. Rony estava acordando no mesmo horário que eu, vi ele se espreguiçando.

-Bom dia, gente! - disse animada.

Eu acabo de ter uma das melhores noites da minha vida, óbvio que eu iria estar animada.

-Bom dia, amorzinho. Bom, dormiu bem? Você e Rony ficaram aqui um tempinho né? Ouvi vocês conversando por um bom tempo. - disse tia Molly.

Esqueci desse detalhe, com tantos filhos, tia Molly tem um sono muito leve, e o quarto dela é o mais próximo da escada, provavelmente deve ter ouvido...

-É-é, a gente ficou aqui um tempinho arrumando as coisas, não é, Laysa? - disse Rony levantando do sofá.
-É. E também, eu perdi o sono, e acabei ficando mais um pouco aqui, conversando com o Rony. - digo confusa.
-É, entendi. - disse tia Molly.

Almoçamos e resolvemos que iríamos ter uma tarde nossa, só dos jovens. tia Molly e tio Arthur também precisavam de descanso, então programaram uma tarde só pra eles também.

Aparatamos no beco diagonal, já que era o centro de tudo, dava pra explorar bastante. Resolvemos entrar na loja dos gêmeos pra ver as novidades.

-Por que tá querendo uma poção do amor, maninho? - disse Jorge olhando para Fred e dando uma risada. - Você já conquistou ela, não precisa disso. - Fred completa.

-Do que você tá falando? - diz Rony confuso.
-Você sabe bem do que estamos falando, sabemos de tudo o que aconteceu ontem a noite. - disseram os dois em coro.

-Como? Vocês dois estavam dor... a orelha não é? - Rony fala indo em direção ao produto que eles usaram.
-Sim, ela mesmo. Escutamos tudo pela escada. Vocês estão todo apaixonados em! Viva o amor.
-Cala boca vai. - diz Rony corando.

-Vamos comer alguma coisa? Sei que acabamos de almoçar, mas eu daria tudo por uma cerveja amanteigada. - disse Gina.
-Eu topo. - diz Harry olhando pra ela.

Todos topamos, e fomos para o 3 vassouras.

~

-7 cervejas amanteigadas por favor! - digo animada.
-E bastante gengibre na minha. - Hermione completa.

Enquanto nossas bebidas não chegavam, ficamos conversando.

Conhecendo o Amor - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora