A luz do luar

1.4K 135 257
                                    

CAPÍTULO 14 - Estavam todos indo deitar, Fred e Jorge pela primeira vez caíram em uma pegadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 14
-
Estavam todos indo deitar, Fred e Jorge pela primeira vez caíram em uma pegadinha. Eles estavam dormindo no sofá enquanto eu e Rony ficamos riscando seus rostos. Desenhamos coisas que é melhor nem serem citadas...

-Vocês vão ver! - Jorge se levanta.
-Meninos! Parem de briga, venham deitar. Rony, Laysa, vocês não vem? Já está ficando tarde. - disse tia Molly na ponta da escada,  subindo.

Quando eu estou indo pra escada, Rony me puxa pelo braço e pede pra eu esperar um pouco. Todos vão deitar e ficamos sozinhos no sofá.

-Por que me pediu pra esperar? - digo bocejando.
-Lembra que eu disse que precisamos conversar? Então, acho que essa é a hora. Eu não quero que me interrompa, porque eu estou nervoso demais pra isso, e se você me interromper eu vou desistir... - Rony diz.
-Tá bom, Rony! Desembucha.

-Vamos lá. Nos conhecemos desde pequenos e sempre tive um carinho enorme por você, não só carinho, amor mesmo. Você é a pessoa que eu mais amo no mundo e sabe disso.
Mas desde que começou esse ano, tenho sentido coisas diferentes, parece que a vida tá me dando sinais a muito tempo, mas eu não conseguia enxergar. - ele diz.

Levanto fazendo sinal pra ele continuar, enquanto pegava um copo d'água.

-Então, vou direto ao ponto. Eu estou apaixonado. Eu estou apaixonado por você. - ele diz tudo de uma vez.

Me engasgo com a água e olho pra ele com os olhos arregalados.

-Eu sempre estive, mas demorei muito pra perceber, e todos os momentos que eu quis te proteger, era ciúme. Ver você com o Cedrico por exemplo, foi a morte pra mim. Fiquei uma semana inteirinha pensando só nisso. - ele diz cabisbaixo.

Enquanto ele dizia isso, eu parei um pouco de escuta-lo e começou a passar um filme na minha cabeça. Todas as vezes que eu via ele com Lilá meu mundo caia, ou todas as vezes que eu imaginei perder a pessoa que eu mais amo na vida. O sentimento era recíproco. Eu também estava perdidamente apaixonada esse tempo todo, e também não percebi.

-E também, o tanto que você é perfeita, você se importa com as pessoas mais do que com você mesma, da um jeito pra tudo, e gosta de coisas mínimas, não gosta de coisas matérias e sim de atitudes, como daquela vez que a gente pegou comida escondido da cozinha e foi comer com a capa de invisibilidade do harry. - ele diz e começa rir lembrando. - Você não está prestando atenção no que eu estou dizendo né? Com certeza não sente o mesmo por mim... boa noite ahm, amanhã se quiser, a gente conversa. - ele diz de cabeça baixa se aproximando da escada.

Eu caio na real e sinto meu coração bater muito forte e rápido, borboletas novamente batendo suas asas desesperadamente em minha barriga, eu realmente me rendi aos charmes do ruivo...

O jeito que ele trata as pessoas, o tanto que é divertido e protetor, o exemplo disso foi quando ele me salvou do Córmaco, suas manias, como comer bala de cobra, ele sempre começa pelo rabo, porque sente dó de comer de uma vez... eu tinha que fazer alguma coisa.

-Rony espera. - digo desesperada levantando do sofá.
-O que você quer? - ele diz ficando na minha frente. - Já deu pra entender que não sente nada, é melhor sermos só amigos mesmo... - ele diz.

-Bom Rony, vamos lá. Você começou a namorar a Lilá e meu mundo caiu. - digo e ele para na ponta da escada, se virando e voltando pro sofá. - Não sabia pensar em outra coisa a não ser nisso. Eu sabia que você não estava se sentindo bem, ela é louca. - digo e dou risada. - Eu tinha que fazer alguma coisa, porque, eu te amo. E estou apaixonada por você a muito tempo. E agora eu percebi isso. - digo e abaixo a cabeça.

Ele levanta meu queixo com o dedão e toma iniciativa. Pega na minha cintura com força e cada vez que ele olhava pra mim, eu me derretia por dentro. Ele passava a mão no meu cabelo, acariciava minha bochecha de uma forma incrível. Ele desce a mão até meu pescoço.

Colo nossos narizes um no outro, e pego em sua nuca com as duas mãos. Sinto que ele gostou. E, aconteceu.

Da melhor forma possível, o melhor beijo da minha vida inteira. Intenso, afetivo. Eu não poderia deixar de fazer uma brincadeira, então eu paro o beijo.

-Satisfeito? - digo e dou risada.
-Acho que não, a gente tem que repetir.

Olho pra ele e o mesmo não espera eu dizer uma palavra. Me beija intensamente novamente.

Ele estava com as duas mãos em meu pescoço e aos poucos, delicadamente, vai descendo, até chegar na minha cintura novamente, juntando MUITO nossos corpos, conseguíamos escutar as batidas dos corações sincronizados, as respirações ofegantes e desperadas por aquilo acontecer.

-Eu te amo, Ronald Weasley. - digo e coro, abaixando a cabeça tentando disfarçar o riso.
-Eu também te amo, amor. - ele diz e cora da cor do cabelo.

Amor? Me derreti inteirinha, ele realmente sabia como me deixar mais apaixonada.

-Amor? Eu gostei disso. - digo o abraçando.
-Já está quase amanhecendo, poderíamos ver o nascer do sol, o que você acha? - ele diz segurando minha mão, entrelaçando nossos dedos.

Eu apenas concordo com a cabeça e o puxo pra fora.

-Alohomora. - conjuro virando minha varinha para maçaneta na porta.

Fomos até a grama, estendemos uma toalha e deitamos sobe ela. Rony se deita primeiro, fazendo sinal pra eu deitar em seu peitoral. Eu me deito e ficamos ali por um tempinho, abraçados. Ele fazia cafuné no meu cabelo, enquanto eu acariciava sua bochecha, com um olhar apaixonado. Não queria que aquilo acabasse nunca.

Quando vi, já era 7 da manhã, pelo meu relógio de pulso. Tínhamos pegado no sono. O clima estava perfeito, nem muito quente, nem muito frio. Rony era lindo demais dormindo, seu cabelo ruivo flamejante que brilhava com o sol que estava nascendo só me fazia ficar cada vez mais apaixonada.

Tiro o cabelo de seu rosto, e o acordo para irmos pra dentro, ninguém podia descobrir o que aconteceu, até que contássemos o que somos. Pra falar a verdade, o que somos? Namorados? Ficantes? Acho que se ele fizesse um pedido seria legal né? Ah enfim.

-Rony, acorda! A gente acabou dormindo aqui. A gente tem que ir pra dentro.

Ele resmunga se contorcendo, com sono.

Quando entramos pra dentro, ele começa a se espreguiçar no sofá, ficando por lá mesmo.

-Aí meu Deus! Tá bom vai, dorme aí. Beijo, amor. - dou um selinho nele e vou devagarzinho pro quarto de Gina, que era pra onde eu já estar faz tempo.

Conhecendo o Amor - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora