Finalmente

1.3K 136 130
                                    

CAPÍTULO 20 -Eu ainda estava chateada com Ronald por aquilo que tinha acontecido de tarde, mas eu não consigo ficar assim com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 20
-
Eu ainda estava chateada com Ronald por aquilo que tinha acontecido de tarde, mas eu não consigo ficar assim com ele. Odiava não tê-lo por perto.

-Eles estão demorando muito não acham? - digo olhando pra janela e vendo que já está de noite.
-Acho que não, enfim, quem vai tomar banho primeiro? - Yasmin parecia estar nervosa enquanto falava.

O tempo passou um pouco, Yasmin e Hermione estavam de banho tomado e eu não conseguia parar de pensar no ruivo. O quanto ele fazia efeito em mim. Eu ainda estava brava/chateada com ele, mas não como antes. Queria tê-lo por perto.

-Gente, eles estão demorando muito, não tá dando mais. Eu não sei como vocês não estão preocupadas. - digo me levantando indo em direção a porta.
-Espera! Laysa não vai ainda. Começa a se arrumar, vai tomar um banho relaxante. Enquanto nós vamos procurá-los. - Yasmin dizia enquanto vinha em minha direção tirando meus acessórios.

Eu estava desesperada, porque, o tempo passava e eles não davam bem sinal de chegada. Não iríamos saber se eles chegassem por conta dos meninos, mas sim por conta da Gina que ficou lá, e ela não vinha logo. Yasmin e Mione não pareciam estar nem um pouco preocupada com eles. Deixa a Gina saber que suas próprias amigas não estavam dando a mínima pra ela.

Entro no banho, e deixo a água escorrer pelo meu corpo, tentando ficar mais calma. Passo todos os produtos necessários, e finalmente acabo o banho, me sentindo muito melhor. Mas acabo de perceber que não escutei a voz de ninguém em nenhum momento. Droga, eles não tinham chegado ainda.

-Gente, vocês foram procurá-los? - digo saindo do banheiro enrolada num roupão. - Pelo amor de Deus! Jaja o ano acaba e vai ser o pior ano novo das nossas vidas. Será que eles foram sequestrados? Roubados? Ai meu Merlin, não quero dizer isso, mas... será que eles morreram? - digo desesperada andando de um lado pro outro pelo quarto.

A ansiedade e pânico estava atacando, e eu não tinha controle sobre isso. Cada passo que eu dava sobre o chão, era um pensamento ruim que vinha a minha cabeça.

-Laysa, procuramos eles, e não achamos. Mas calma! Você esqueçam que eles estão com o Harry? Um garoto que já venceu o Lorde das Trevas não consegue se virar numa praia? - Yasmin disse tentando me tranquilizar. - Se arruma, jaja é ano novo! - ela disse fazendo gestos animados com as mãos.

Respirei fundo e parei pra pensar, realmente, se o Harry, que já lutou contra o Voldemort, acho que consegue se virar.

-Ok... Cadê meu colar? - digo olhando para mesinha que eu tinha o deixado antes de entrar no banho.
-O que? - Yasmin responde olhando pra Hermione petrificada.
-Oras! O meu colar! O que me deu de presente, eu só uso ele, a gente usa muito pra conversar inclusive. - digo vasculhando debaixo da mesa e procurando pelo chão e sem sucesso, me levanto.
-Ah! Não sei, provavelmente você deve ter colocado em algum lugar sei lá... - ela disse com um olhar assustado.
-Não eu o deixei aq... - digo mas sou interrompida.

Conhecendo o Amor - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora