Ano novo pt. 1

1.2K 120 83
                                    

CAPÍTULO 19-É meia noite, do dia 30 pro dia 31, estamos arrumando nossas coisas, eu estou em casa, porque pedi pra minha mãe me ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 19
-
É meia noite, do dia 30 pro dia 31, estamos arrumando nossas coisas, eu estou em casa, porque pedi pra minha mãe me ajudar.

-Você não vai levar biquíni? - minha mãe disse quando eu tirei a roupa de praia da mochila.
-Ahm, acho que não. A gente vai vir embora no dia um. Nem vai dar pra aproveitar. - digo.

Ninguém sabe o quanto eu tenho insegurança com meu corpo, dependendo da roupa, então pra mim era meio complicado usar biquíni.

-É melhor levar, vai que chega lá vocês entram na água. - minha mãe disse prevenida. - Pegou pasta de dente? E escova de cabelo? Tá levando maquiagem? Toalha? Lençol e travesseiro?
-Sim, mãe! Peguei tudo. - digo bufando.
-Tá. Eu só não quero que você esqueça nada! - ela diz mas é interrompida.

Meu colar começa a brilhar.

-Oi Yasmin! - digo com o colar aproximado da minha boca.
-Oi! Então, desculpa ficar te chamando toda hora com o colar, mas é que, o que você acha que fica melhor com aquela saia branca que eu tenho? Uma camiseta, ou uma blusa curta? - ela diz com voz indecisa.
-Duh! Com certeza a blusa curta. Vai ficar linda. - digo decidida.
-Ah! Obrigada. Que roupa você vai passar o ano novo? - ela diz.
-Ainda não sei, estou muito em dúvida. Qualquer coisa eu te chamo. Beijo! Até. - digo fechando o colar.

-NA TOCA-

-Mione qual você acha melhor? Essa ou essa? - Gina pergunta mostrando duas opções de bolsa.
-Ahm, acho que essa.

~

-Mãe, a gente precisa levar comida. - Rony fala com Molly na cozinha.
-Já preparei alguns lanchinhos. Estão na geladeira. Espero que sejam suficientes pra vocês.

~

-Jorge, a gente leva a mala de pegadinhas ou não? - Fred pergunta.
-Óbvio que sim, né? Já colocou as coisas?
-Sim, acabei de colocar.

-AMANHECENDO-

-Mãe, está ficando de manhã, precisamos ir pra toca. - digo olhando para janela.
-T-tá bom. - ela diz com voz preocupada. - Filha, qualquer coisa, eu já combinei com o Harry de ele levar Edwiges, para vocês me mandarem cartas. Qualquer coisa que acontecer lá. - ela completa.
-Ok, mãe! - digo e dou risada. - É só um dia, não precisa ficar preocupada, calma.

Ela fica mais uns 15 minutos me orientando sobre coisas que são impossíveis de acontecer, preocupada. Meu pai entrou na pilha dela e começou a fazer a mesma coisa. Eu só respondia com "ok" "tudo bem".

~

-O carro já está pronto? - meu pai disse quando aparatamos para toca.
-Sim! Todas as mochilas já estão no porta mala, espero que dê para colocar tudo. - disse tio Arthur.

O carro estava realmente abarrotado de coisas, iríamos ficar pouquíssimo tempo fora, mas são muitas pessoas...

~

Conhecendo o Amor - Rony Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora