CAPÍTULO 11
-
Estávamos todos nervosos. Corações a mil. Turbilhão de emoções, hoje graças a Merlin, não teremos aula por ser o baile. Acordo bem cedinho e vou para comunal da grifinoria com uma mala de coisas para ajudar a me arrumar.Entro desesperada e todos começam a me olhar.
-Nossa Laysa aí dentro deve ter um trasgo né? Olha o tamanho dessa mala! - disse Harry.
-Hahaha, muito engraçado Harry Potter. Só trouxe isso porque vou me arrumar aqui. - disse subindo as escadas para os dormitórios.-Aí! Estava muito pesada. - disse jogando a mala em cima da cama de Gina.
-Gente, vamos fazer um dia de spa hoje? Temos que estar perfeitas hoje a noite. - sugeriu Hermione.
-Você acha mesmo que eu vou recusar? Claro né! Pegue as coisas para fazermos. - disse Gina.E então foi. Hermione tirou uma maleta de dentro de seu armário cheia de máscaras pro rosto, hidratantes capilares, shampoos, condicionadores...
-Meu Deus mas pra que serve tudo isso? - disse.
-Você acha que eu tenho essa pele de veludo como? - disse Hermione em tom de ironia.Caímos nas gargalhadas, mas logo paramos para colocar as máscaras no rosto. Estavam geladas, deixavam a gente com rostos engraçados.
-Pelo amor de Deus, Laysa o que é isso em seu rosto? - disse Rony quando me viu.
-Estanos fazendo um dia de spa. - mostro as duas. - Hoje a noite temos que estar perfeitas, e, sugiro que você também faça, olha o seu rosto como está cheio de cravinhos. - digo me aproximando de Rony acariciando seu nariz rindo do mesmo que retribui a risada desviando o olhar pro lado.-Ei! Também queremos! - disseram os gemeos em coro.
-Acho que não é tão ruim. - disse Harry.Bom, no final estávamos todos com rostos engraçados de máscara.
Estava ficando a noite estava perto da hora de nos arrumarmos.
-Meninas, o que é isso? Tem uma caixa debaixo da minha cama. - digo me abaixando.
Escuto as risadinhas de Hermione e Gina já sabendo o que iria acontecer.
Abro a caixa e nela tinha um par de sapatos lindos, dava pra perceber que não era novo e que já foi usado, mas eram lindos. Tinha um bilhete também."Oi meu amor, aqui é a mamãe. Você detesta que eu me refira assim com você, mas era assim que você me chamava quando era apenas uma criança. Lembro de seus cabelos castanho claro com uma mecha roxa que você me implorou pra fazer já que viu a mamãe cheia delas. Ver você se tornando a mulher que é hoje, me deixa muito feliz, você está se tornando uma pessoa incrível, não tem noção do quanto eu estou feliz e orgulhosa por você estar tendo o seu primeiro baile. Já que não poderia estar aí com você, deixei o que eu tenho de bem material mais precioso, o sapato que eu usei quando estive no seu lugar.
Aproveita muito, bebê. Te amo demais. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Amor - Rony Weasley
FanfictionLaysa, filha de Remadora, e Rony Weasley são melhores amigos desde "sempre". Mas a adolescência chega pra todo mundo. Novas pessoas, novos amores, novas tristezas... -a história se passa no quarto/quinto ano -essa história foi criada e desenvolvida...