Volta as aulas

9.5K 776 908
                                    


Estava um dia bem desanimado hoje, ainda mais que teria aula com o Snape agora. A única vantagem é que seria com a Grifinória, já que eu estranhamente possuía mais amigos lá do que da minha casa.

- Então, aulas juntos hum? - Disse George, acompanhado de Fred, se aproximando de mim.

- Sim, infelizmentem - Respondi para brincar com os dois.

- Eu não sei se é pior ter aula com o Snape, ou se é pior ter aula com o Snape e ainda ter que ser com a Sonserina. - Disse Fred.

- Eii! Esqueceu que eu sou de lá?

- Claro que não, o que torna mais irritante ainda. - Disse eles rindo.

Eu sabia que estavam brincando comigo, então não me importava muito com o que eles diziam, até porque eles eram as únicas pessoas com quem eu mais conversava ali.

estávamos na aula, pude sentir uma sensação de que estava sendo observada, então me virei pra trás. Pude ver que era Oliver Wood me olhando, mas rapidamente desviou o olhar para que não deixar nossos olhares se cruzarem.

O que foi bom, odiaria qualquer contato com ele.

- Bom, estão dispensados, essa foi a última aula do ano ! - Disse Snape se despedindo de nós

Saímos da aula e fomos nos preparar para as férias. Como o tempo havia passado rápido... faziam 3 meses que estava lá, mais foi como 3 semanas.

Eu passaria o Natal com minha família como sempre. Seria triste de pensar que passaria 1 mês longe de Hogwarts...

*******

Era o primeiro dia de aula, e faltava apenas 2 anos para nos formamos. Por mais que eu não tenha estudado sempre em Hogwarts, eu sentia que devia aproveitar ao máximo o tempo que restava ali.

***

- Hermione, como você cresceu! - disse eu quando me deparei com ela.

- Oi Alícia. Como foi em Nova York? - respondeu ela.

- Foi legal até, rever meus amigos, meus avós, é muito estranho ficar longe de onde eu cresci...

- Meu sonho é um dia ir conhecer aquele lugar!

- Talvez um dia você e os meninos possam ir comigo. Vocês iriam amar aquele lugar, tudo é incrível.

- Ora, ora, sobre o que vocês estão conversando! - disse George, enquanto se aproximava a nós junto com Fred, Rony, Harry, e pude ver Oliver mais atrás.

- Alícia estava falando que um dia podemos ir com ela pra Nova York. - Disse Mione muito animada.

- Uau! Isso seria brilhante! - disse Harry.

- Nosso pai disse que possui novidades trouxas surreais. - Continuou Rony.

- La realmente é uma cidade muito evoluída, mas não sei se poderíamos ficar tanto tempo pelo mundo trouxa, apesar de que nem notariamos a gente por , é super movimentado. - Continuei.

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora