Oi gente eu só queria falar que eu descobri agora que tem uma Alícia em HP. Queria avisar que não é sobre ela e Oliver, tanto é que a Alícia dos livros é do time da Grifinória e aqui a Minha Alícia é da sonserina, então não tem nada haver com ela.
-------
Alicia;
Acordei bem cedo pois hoje teria jogo, seria da Sonserina contra Grifinória, a primeira vez que eu jogaria em campo oficialmente desde que cheguei.
Fred Point of view:
Ja estávamos prontos para entrar em campo, dessa vez Oliver estava muito nervoso criando várias táticas para ganharmos.
- Ele realmente não quer perder para Alícia. - disse para George
- Ou talvez ele queira muito ganhar para sair com ela. - respondeu George
--------
Alícia point of view
Já estávamos todos em campo, ambos os times estavam jogando empenhadamente.
O placar estava 30 x 20 para Sonserina, poderia estar a mais se Oliver não tivesse defendido tantas bolas, ele realmente era bom, devo admitir.
Eu queria dar o meu melhor naquele jogo, não me importava com aquela aposta, se eu ganhasse seria ótimo, adoraria ver o mico que Oliver pagaria, mas também não seria ruim se perdesse, eu até queria sair com Oliver. Não pra ser tipo um encontro, pra esclarecer os problemas que tínhamos, talvez eu perguntaria se ele gostasse de mim, eu já sabia qual seria a resposta, óbvio que seria " Não. Eu odeio voce", e era isso que queria ouvir, porque assim eu pararia de me importar com aquelas malditas emoções da noite anterior.
Me perdi nos pensamentos e quando voltei pude ver todo mundo vibrando após Harry pegar o pomo de ouro, todos menos a Sonserina. Confesso que fiquei triste de que minha casa tenha perdido, não dependia de mim e eu realmente tinha jogado muito bem.
Desci até o chão e me retirei da vassoura, fui até o vestiário e do outro lado vi os gêmeos se voltando em minha direção.
- Eai perdedora?- disse eles juntos.
- Vocês podem zombar o quanto quiserem, mas tem que admitir que realmente joguei bem.
- Sem dúvidas, você jogou muito bem. - Fred disse.
- Mas a gente não tava falando do Quadribol...
- Você perdeu não só o jogo como também uma aposta contra Wood, lembra? - eles foram dizendo se completando.
- Ah..Isso! Nós realmente temos que sair?
- Claro que tem. Falando nisso, olha ele ali!
- Oi galera. - disse Oliver enquanto descia de sua vassoura- oh...você..- se virando pra mim.
Revirei os olhos e ri sarcásticamente.
- Acho melhor vocês nem ficarem muito perto um do outro para não estragarem o clima do encontro de vocês hoje!
- Ah, vocês não estão esperando que vamos sair hoje mesmo né? - respondeu Oliver para o mesmo.
- Foi o que eu disse, isso é ridículo. Obviamente nós vamos acabar nos matando ! - comentei.
- Nós nos odiamos! Isso é óbvio para todos vocês, não sei porque vocês insistem tanto que a gente saia!
- Nós sabemos que vocês se odeiam. - comentou Fred.
- Mas ninguém sabe o que realmente passa na cabeça de vocês dois! - continuou George.
- A gente jura que se vocês saírem e ficarem por pelo menos 1 hora conversando e não der em nada, nós nunca mais enchemos o saco de vocês dois!
- Inclusive já temos o lugar perfeito pra vocês irem, depois mandaremos pra vocês via correio!
- Tá bem, mas vocês devem prometer que nunca mais irão tocar no assunto depois de hoje a noite! - disse a eles.
- Sim, até porque já sabemos o que vai acontecer. - continuou Wood.
- obviamente. - continuei
- Ok, nós prometemos nunca mais falar disso depois de hoje a noite!
[....]
Fui para meu dormitório, antes tinha passado por Hermione e Gina que estavam conversando sobre uma tal de aposta que os gêmeos tinham falado se teria beijo ou não, não pude ouvir sobre quem exatamente elas estavam falando, depois disso fui embora.
Ao chegar no meu quarto, vi um bilhete na minha cama que dizia:
" esteja no jardim secreto que nós lhe mostramos ano passado após o toque de recolher.
Ass: Weasley & Weasley ".
Provavelmente era sobre o encontro com Oliver no qual eu ainda não acreditava que aconteceria.
Fui deitar para descansar um pouco, foi um dia cansativo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...