~ calmaria ~

3.2K 266 138
                                    

  oi, espero que gostem e me falem se estiverem gostando...

⚠️ vai ter hot ⚠️

___________

Alícia point-of view

havia se passado três meses desde o Natal, e foi simplesmente perfeito.
Oliver me deu um colar mágico, qual você pode guardar uma memória especial, eu ainda não decidi qual memória eu irei guardar, mas com certeza será um com Oliver, afinal os melhores momentos da minha vida são com ele.

Aquele era o último ano em Hogwarts, ainda não havia decidido o que eu queria fazer quando saísse de , mais sei que vou encontrar algo.

E quanto a mim e a Oliver, estava tudo perfeito,  ele estava bem mais bonito, não que ele não fosse, mas agora ele estava mais alto e um pouco mais forte, o cabelo com o mesmo corte mais um pouco maior, e o fato de ele me fazer feliz o deixava mil vezes mais atraente.

Aprendemos a cuidar um do outro durante esse tempo, falávamos sobre tudo e nos ajudavamos, não posso imaginar o que seria da minha vida sem ele,  nem em como pude viver sem ele antes.

_____________

Oliver point-of view

Eu e Alícia estávamos ótimos juntos, era simplesmente perfeito, ela era perfeita, completamente linda, inteligente, e digamos que era bastante tentadora.

O Natal com ela foi perfeito e tinha certeza que minha família havia gostado dela, bom, quem não gostaria?
Eu a presenteei com um colar mágico, ela disse que ainda não havia terminado o meu presente, sim, ela mesmo estava fazendo um presente, as vezes me pergunto se ela não é boa demais pra mim....

Por mais que nossa relação estivesse Boa, ainda me perguntava o porque nunca havíamos dito que nos amávamos um para o outro, será que ela não me amava?

__________

Alícia -

Eu e Oliver estávamos no quarto, e por mais que fosse final de semana estávamos estudando, decidimos que queríamos ficar juntos a sós ao invés de sair com nossos amigos.

- Alí?

- Sim? - respondi

- Você decidiu o que fazer depois de Hogwarts?

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora