⚠️ aviso de HOT ⚠️... nos beijamos acidentalmente... as coisas foram ficando um pouco mais quentes ali...
- Alí?
- Oi Oliver. - Respondi ainda com meus lábios perto dos dele.
- Você pensou se vai me dar aquela outra coisa? - ele me perguntou, estava em seu colo e dava pra sentir uma pressão em baixo...
Eu sabia o que era e adorava saber que eu causava isso nele.
- Depende...me diga o quanto desesperado você está...Se me convencer, aí a resposta será sim... - Eu podia sentir que realmente estava desesperado, mas eu queria que ele me falasse, queria saber que ele me desejava.
- Eu quero você Alícia, só você. - ele dizia ofegante contra meu pescoço.
- Acho que você pode se esforçar mais Oliver. - ele realmente podia - Ou você precisa de um incentivo?- disse e rebolei em seu colo, o senti ficar mais duro.
- Eu quero te fuder Alícia, quero ter seu corpo...você não sabe o quanto de desejei todos os dias! - não foram as palavras mais belas, mas eu não podia esperar mais, tambem estava louca por ele.
Estávamos apenas de roupas íntimas em um piscar de olhos e nos beijando.
Ele passava a mão por todo o meu corpo, até chegar em minhas costas me segurarando ele me jogou contra a cama. Ficando por cima de mim, ele começou a descer distribuindo beijos pelo meu pescoço enquanto suas mãos retirava minhas peças íntimas e as dele.
Se posicionou em mim e começou a estocar em mim devagar.
- Mais rápido Oliver...- disse entre gemidos.
- Você quem pediu... - ele respondeu antes de entrar com toda força e começar a se movimentar com velocidade sobre mim, tinha me esquecido de como ele era grande.
Estávamos ofegantes, meu corpo se encheu de prazer me fazendo ficar fraca e prender a respiração por um segundo, vindo em seguida um grande gemido que indicava meu orgasmo.- Rápido assim Alí? - Oliver disse saindo de cima de mim
- Você não gozou né?
- Ainda não...Mais se você quiser posso... - Eu sabia que ele já tinha, mas não me importava de fazer com que ocorresse uma segunda vez.
Voltei ficando em cima dele e nos encaixando, comecei a ir rápido e quando não faltava muito voltei a ir devagar, ele me olhou em negação, fazendo com que eu fosse mais devagar ainda...
- Para de me provocar Alícia, vai logo com isso...não falta muito...
Ele resmungo em gemidos, eu acelerei novamente, não demorou muito para que ele chegasse ao limite.
Me deitei ao lado dele na cama, e inesperadamente ouvimos um batido na porta.
- Ei Oliver! Quem está aí com você? - era a voz de um doss gêmeos - tá dando pra ouvir seus gemidos de longe.
- A gente esqueceu de usar o silenciador Oliver!
- E agora?
- Eu não sei...fala que você ja vai, inventa qualquer coisa.
- Olha Oliver, nós já vamos embora, mas não pense que vamos ficar sem descobrir quem está aí com você! - um deles disseram.
- Pelo menos foram embora...
- Agora só vão ficar de olho até ver alguém sair daqui!
- Se a gente contar pra todo mundo que estamos juntos ele já vai relacionar que era você...isso não é mais um problema pra mim, mas se você se sentir desconfortável...
- Eu não sei, não tem problema pra mim se eles souberem que era eu, e eles não vão espalhar pra Hogwarts inteira...Então acho que não é um problema pra mim...
- Se tá tudo bem pra você, então tá bom, podemos contar depois que estamos juntos se quiser...
[...]
__________
Eu não sei o que por de legenda porque acho que não gostei muito ou porque tô com vergonha alheia, só votem pfvr 🙈✋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...