𝙷𝚎 𝚒𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚎

2.3K 176 415
                                    


Eu havia passado a noite com Oliver, e consequentemente a manhã do outro dia.
Por um tempo eu consegui esquecer de alguns problemas de casa e até de outros problemas que me afetavam.

- Bom dia! - Oliver disse enquanto eu chegava na cozinha.

- Bom dia.

- Café? - ele perguntou segurando a garrafa e eu assenti - dormiu bem? - ele perguntou colocando o líquido preto na minha xícara 

- Sim, obrigada! - respondi me sentando.

- O que você quer fazer hoje?

- Eu tenho que passar em casa e ir trabalhar...inclusive, acho que estou atrasada!

- Posso passar com você na sua casa, fica no caminho do campo dos Puddlemere.

- Ah, não sei...meu pai vai ficar perguntando e...merda!- resmunguei ao me lembrar - Esqueci, que não passei a noite em casa, o que ele vai pensar?

- Que você passou comigo. - ele disse rindo e sorrindo com malícia

- Eu sei, exatamente!

- Não vai ser mentira...É por isso que eu tenho que ir também, ele provavelmente não vai acreditar se você disser...E vai ser um prazer encontrar meu sog...seu pai!- ele disse se interrompendo ao perceber o que ia dizer.

Como tínhamos combinado que íamos devagar, seria estranho falar aquilo.

- bem, você pode ir!

[...]

Abri a porta de casa e fui entrando me deparando com meu pai sentado na sala, que assim que me viu levantou em um pulo.

- Alícia! Onde você estáv...- ele disse sem completar ao ver Oliver logo atrás.

Ficou um clima estranho por um segundo, mas acho que pela cara do meu pai ele já tinha entendido.

- Oliver!- ele disse abrindo um sorriso e indo até Oli o abraçando? - Quanto tempo!

- Ah...Oi!- Oliver respondeu desajeitado

- Está tudo bem?- meu pai perguntou o soltando

- Sim, muito! E você?

- Estou também! Vamos aqui na cozinha, preparei um ótimo café da manhã! - ele disse conduzindo o mesmo até a cozinha

E ignoravam totalmente o fato de eu estar lá também. Quando meu pai começou a pedir desculpas pelo que minha mãe tinha feito, senti que era minha deixa.

Fui até o meu quarto por uma roupa mais quente, faltavam algumas semanas para o Natal e tinha começado a ficar bem frio.

Desci de novo e senti uma emoção ao ver Oliver e meu pai rindo enquanto tomavam café, parecia que se conheciam à anos e fossem melhores amigos.

- Do que estão rindo?

- Oliver estava me contando umas histórias de umas partidas de Quadribol...e aliás! Ele nos convidou para assistir uma partida de Quadribol do seu time no sábado! E ainda por cima nos acentos vip's! E é claro que nós vamos!

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora