~ eu acho que amo ela ~

3.9K 315 116
                                    


Oliver point-of view:

Faltava apenas 1 mês para o Natal e as festas de final de ano, o tempo passou tão rápido esse ano, nem podia imaginar que ano que vem era nosso último ano em Hogwarts, nem podia pensar que eu tinha Alícia, era tudo mais leve com ela.

[...]

Eu estava em meu quarto, Alícia estava lá comigo, estávamos apenas relaxando, lia um livro sobre algumas jogadas de quadribol, Alícia estava com um livro também, não sei o que ela estava lendo.

- Eii Oliver! - ela disse me chamando animada.

- Sim? - disse sem retirar os olhos do livro.

- Você sabia que os pelúcios podem cavar uma toca de até 6 metros de profundidade? - ela disse totalmente surpresa, me virei para mesma, só agora percebi o quanto ela era linda e encantadora, como ela era inteligente, e veio na minha cabeça "como eu amo ela!" , eu acho que sempre soube que a amava, mas só agora percebi que não importa o que ela fizesse, o mais bobo que fosse, eu sempre iria amar ela.

- Oliver! Você está me ouvindo? - ela perguntou irritada me fazendo voltar pra realidade.

- Claro que estou, me distraí...

- Deu pra perceber...quer fazer alguma coisa?

- Não sei, daqui a pouco temos aula, acho que hoje estamos na mesma turma. Quer revisar alguma coisa?

- Pode ser, temos aulas de poções ?

- Sim...falta..- me virei pra ver quantas horas faltavam. - Faltam 10 minutos, você acha que dá tempo de estudar?

- Acho que não, vou terminar de ler aqui e vamos, pode ser?

- Você quem sabe... - tentei voltar a ler mas não consegui me concentrar. Ficava pensando se devia dizer a ela que a amava, eu devia dizer, mas tinha medo de não ser correspondente, bom...ela devia gostar muito de mim, sabia que ela gostava, mas e se ela não me amasse?
Eu nunca saberia a resposta se não perguntasse a ela, mas eu não sabia o que fazer.
Alícia me chamou e fomos até a aula...

- Hoje nós vamos estudar poções do amor, elas costumam ser perigosas, porém são importantes estudar, assim podem saber se estão sendo encantados ou etc...- o professor disse. Eu achava elas bobas, porém talvez alguma ajudasse a responder algumas perguntas... - vamos começar com a amortentia, ela é uma poção extremamente perigosa se não for usada corretamente. A fumaça dela extrai o cheiro daquela pessoa que você ama, isso significa que ela tem um cheiro diferente pra cada pessoa. Vocês podem experimentar se quiser, basta se aproximar...um de cada vez para não fazer bagunça...

Fizemos uma fila para ir até a poção, estava preocupado com Alícia. E se ela não sentir o meu cheiro?

Alícia point-of view

Estávamos na aula de poções estudando sobre amortentia, era uma poção que fazia você sentir o cheiro de quem você amava. Eu era a próxima...

Ao me aproximar da poção pude sentir um cheiro de baunilha, terra molhada, e um aroma de suor fresco, na hora não entendi direito o porque daquele aroma. Mas me lembrava algo.

Oliver point-of view

Alícia tinha acabado de ir, ela fez um expressão estranha, não sei se devia me preocupar.

Chegou minha vez, o cheiro que eu sentia era algo como o campo de quadribol, também senti algo que me lembrava a Honey Dunkes, e um leve cheiro de framboesa?
Todas aquelas coisas automaticamente me levavam a Alícia, era onde estive com ela, e a Framboesa eu sabia que era ela, ela possuía aquele cheiro.

As aulas acabaram e fomos até o lugar em que íamos para ver o por do sol  como fazíamos todo dia.

Alícia point-of view

Estava com Oliver observando o lugar em que sempre íamos pra ficarmos sozinhos ,  estranhamente senti o cheiro de Terra molhada, me virei para Oliver e senti um cheiro de baunilha misturado com suor, me lembrei que ele as vezes cheirava suor, estava sempre treinando, era óbvio que suava o tempo todo, mas a baunilha sempre era presente.
Eu acho que no momento me emocionei com o fato de que aquela poção poderia trazer respostas, eu queria saber que amava Oliver por ele ser ele, e não que percebesse aquilo por uma poção. Por isso decidi esperar antes de falar pra ele.

[...]

Estávamos indo até o salão principal quando passou uma coruja e deu uma carta para Oliver, ele abriu a mesma na hora.

- O que é Oliver?

- Era da minha mãe, eu acho que você pode ficar meio brava, mas talvez eu tenha contado pra ela que estava namorando e perguntado se você podia passar o Natal na minha casa.

Eu não acredito que ele fez isso sem me falar

- Oliver, Você não devia ter feito isso sem me falar antes! Eu tinha que falar com minha família antes.

- Eu sei, me desculpe...

- Tudo bem, agora foi. O que seus pais falaram?

- Eles disseram que se você quiser pode ir para passar o Natal, que será um prazer te conhecer e receber você em casa...Se você não quiser não precisa ir Alí...

- Eu quero Oliver, é claro que eu quero conhecer seus pais e passar o Natal com você...É que meus pais nem sabem que eu estou namorando, tenho que falar com eles primeiro, prometo escrever pra eles hoje, não sei se eles vão aceitar.

- Tudo bem...se você diz...agora Acho melhor irmos. - Oliver disse e fomos até o salão principal jantar, depois nos despedimos e cada um foi pra sua comunal.
Escrevi para meus pais antes de dormir, não sabia o que esperar de resposta, nunca tinha tido um relacionamento antes, não sei como eles reagiriam, agora tudo que me restava era esperar...

_________

Oii gente, espero que estejam gostando,
Votem pfvr
Amo vcs 💕

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora