o Jardim 💫🌳

8.2K 745 485
                                    


Ao acordar vi que faltava apenas 20 minutos para "o encontro". Então comecei a me arrumar, na verdade só puis um vestido azul qualquer e passei uma leve maquiagem, não tinha porque ir bonita, era só o Oliver, mas por alguma razão eu queria estar bonita para ver ele.

Desci as escadas, passei pelos corredores e sai do Castelo por uma pequena porta embaixo de uma escada no armazém que dava até o Jardim que os gêmeos haviam me mostrado, poucos sabiam de sua existência, por isso se chamava O Jardim Secreto, cheguei até lá e vi Oliver sentado em um banco, aquele lugar era bonito, devia ter algum feitiço para que ficasse bem conservado assim.

- Oi - disse me sentando ao lado do garoto, um pouco tímida.

- Hmm, você veio.

- Claro que vim, é o único jeito que todos eles parem de falar que nós dois nos gostamos.

- Eles devem ter problema sérios. Isso é a coisa mais ridícula que eu ouvi na vida. - Respondeu o garoto, um pouco expressivo demais.

- Claro, nós dois não podemos ficar juntos por um minuto que estamos brigando. Quem dirá uma hora...

- E ainda querem que a gente se beije. - Ele diz e fecha os lábios na hora.

- Espera, eu não ouvi eles falarem nada disso.

- Ah, é óbvio que eles querem isso. - O mesmo diz indiferente.

- Então talvez era sobre isso que Hermione e Gina estivessem falando.

- Desculpe?

- É que ouvi elas falarem sobre uma aposta que teria beijo ou não hoje mais cedo, talvez eles tenham apostado isso também.- Expliquei.

- É, mas não tem como eles saberem que a gente vai se beijar ou não.

- A não ser que eles estejam observando a gente. Olha faz sentido, por que eles escolheriam um lugar? A gente podia ter escolhido onde iríamos. - Digo.

- Então você acha que...

- Tenho certeza!

- Então talvez...devêssemos sair daqui..sabe...- Ele sugere dando de ombros.

- E pra onde iríamos? Voltar para os dormitórios? Acho que deve ter alguém pelos corredores...

- Eu tenho um lugar na verdade. Vou pra descansar quando não quero ficar perto das pessoas. Eles não podem nos seguir até .

- Espero que não seja um cativeiro onde você mantém suas vítimas. - Digo e ele ri.

- Cala a boca e vem logo. - O garoto disse e foi me puxando.

Já havíamos chegado no lugar; era um lago que ficava um pouco longe do Castelo, também não era perto da Floresta, era um lugar muito bonito, tinha até algumas lâmpadas amareladas.

- Uau! Aqui é bonito. - Digo me sentando na grama, cruzando as pernas pro meu vestido não subir. - Agora sério, quantas garotas você já trouxe aqui? - Digo não por ciúmes, só quero implicar com ele.

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora