Alícia pov;
Continuação do anterior.- Isso foi muito bom. - Oliver diz e sai de cima de mim.
- Senti falta disso. - Digo e seguro seu rosto pra mim.
- Eu também.
Sinto seus lábios quentes e úmidos contra o meu, queria morar neles.
- Quer tomar banho? - Ele pergunta em meio ao beijo. - Juntos?
Não digo nada, apenas sorrio e ele entende.
Oliver me pega no colo e sou obrigada a me agarrar nos seus ombros largos e definidos para não cair até chegar no chuveiro.
Sinto a água quente molhar meu corpo, meu cabelo...até que as mãos de Oliver agarram meu quadril por trás e sinto seu membro na minha bunda.
Automaticamente empino a bunda pra ele e sem querer ele pincela seu membro na minha entrada.
- Tão pronta pra mim...- Ele diz e beija meu pescoço.
Uma onda de choque toma conta do meu corpo.
Mas ainda insisto em provocar ele.
- Se você acha...- Dou de ombros.
Escuto ele rir baixinho no meu ouvido e arrepio com seu ar contra minha pele.
- Será? - Pergunta e logo sinto sua mão dar a volta pelas minhas costas, indo até meus seios.
Ele toca meus seios tão naturalmente, como se já conhecesse todo meu corpo, mas ainda possuo reações inéditas com o seu toque.
Sua mão desce pelo meu umbigo e vai de encontro com meu sexo.
Porra. Eu penso conforme ele movimenta seus dedos no meu ponto mais sensível, sinto meu coração bater em outro lugar.
O moreno introduz um dedo dentro de mim e sei que estou molhada o suficiente para ele deslizar com tudo pra dentro.
É uma coisa mágica; seu toque dentro de mim enquanto a outra mão me segura com força; seus lábios sugam a pele do meu pescoço.
Empino meu quadril de novo pra ele e sinto seu membro mais duro que a outra vez pincelar minha entrada ao mesmo tempo em que seu dedo me masturba.
Eu nunca senti isso antes, é uma sensação dupla da mesma coisa.Ele entra com tudo dentro de mim e sinto meu pulmão inflar de ar.
Seu quadril vai e volta devagar, com seu membro inteiro dentro de mim acompanhando aos movimentos do quadril.
Minhas paredes se fecham contra seu membro e ele lateja por dentro.
Ainda não é o suficiente, quero mais e mais.- Oliver - digo baixinho e sai mais como um gemido.
Com esse incentivo ele me empurra contra a parede e sou obrigada a agarrar as paredes para não cair.
Seu peito cola nas minhas costas e seu quadril contorna o meu.
Queria ver essa cena por 3° pessoa; Oliver me fudendo com força e devagar, enquanto me segura com a mão firme no meu controle, ao mesmo tempo em que a outra puxa meus cabelos deixando meu pescoço voltado pra sua boca que me chupa e me beija.
Em um estado de êxtase, passo a agarrar o pescoço de Oliver com um braço e me segurar na parede com o outro.
Ele entra e sai cada vez mais rápido, minhas pernas falham, meu quadril fica totalmente empinado pra ele e minhas paredes engolem Oliver.
Não posso conter os sons que saem de mim.- Eu te amo tanto, Alícia. - Ele diz no meu ouvido e eu sinto toda minha força ir embora.
- Nem percebi. - Respondo e sorrio.
- Não me provoca, Ali. - Ele diz rígido.
- Você gosta. - Confirmo e arranho seu pescoço com minhas unhas fincadas nele.
Sem dizer nada, ele apenas aumenta a velocidade e segura minha cintura com força.
- Só isso? - pergunto, mas sabemos meu estado...
Em um movimento rápido, ele sai de mim e desliga o chuveiro.
Então vem me beijando ao mesmo tempo em que guia nossos passos para fora do banheiro.
Quando chegamos na cama, sua expressão muda e ele me vira de bruço pro colchão.
- Fica de quatro. - Ele diz autoritário.
Demoro 3 segundos e assim que finco meus punhos e meus joelhos no colchão, ele agarra minha bunda.
Coloca tudo o que tem dentro de mim rapidamente, me fazendo soltar um gritinho.
Escuto ele rir, mas seus movimentos são bruscos; ele agarra meus cabelos e gira em sua mão, então força minha cabeça a deitar no colchão. Juntamente, ele empina meu quadril pra ele e se enterra na minha entrada.
- Repete o que disse antes. - Ele diz e beija minha lombar.
Sei dos riscos, mas amo eles, então eu repito.
- Só isso? - Concluo e no mesmo instante ele entra e sai rapidamente.
Ele é um atleta veloz e está batendo os recordes em mim.
Porra.
Agarro os lençóis e enterro meu rosto no colchão para abafar meus gritos.
Ele deixa um tapa na minha bunda e me empina de novo, gosto disso.
Minha vagina arde e meu corpo se encaixa perfeitamente no seu.
Meus joelhos tremem e perco as forças totalmente.
Esperneio e grito contra o colchão quando finalmente chego lá, mais lubrificada faz com que Oliver deslize para dentro de mim e sinto que posso gozar mais 1000 vezes.
Por mim ele bombeia seu líquido na minha coxa, e quando minha única base, suas mãos, me soltam, deito no colchão.
Ele deita do meu lado e me puxa pra deitar ao seu peito.
Ainda estou ofegante e mal consigo mexer minhas pernas.
- Eu também te amo, Oliver. - Respondo e me aconchego em seu colo, sem ligar se estou nua e ele também.
- Nem percebi. - Ele repete e sorri.
- Idiota. - Resmungo e nem percebo quando pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...