Oliver point-of viewComo eu podia ser um idiota as vezes...
Não me odiava por ter ficado com outra pessoa depois de Alícia.
Até porque eu tinha certeza de que nunca a veria de novo, ou até mesmo que a mãe dela sempre estaria ali pra atrapalhar.Mas isso não significa que eu tinha substituído ela. Até porque ela era insubstituível.
Como eu iria achar alguém tão linda quanto ela? Ou inteligente?
Mas não era só por ser ela, era a sensação que ela me trazia, era como se pudesse passar anos, mas nada mudaria, eu sempre iria ama-la.
Era como se fôssemos programados para amar um ao outro, mas não sei se fomos feitos para ficar juntos.Ela era impossível às vezes, e eu também nunca facilitei.
Ela disse que ficaria comigo se eu não estivesse com alguém, então era simples. Iria terminar com Camili.
Não me importava se eu tivesse que lutar por Alícia de novo, eu lutaria.
Mas não era justo ficar com alguém só por incerteza, e nem lutar por alguém estando com outra.
E eu nem amava Camili, era só diversão e sei que era recíproco.______________
Alícia point-of view
Um final de semana agitado eu diria, mas pior ainda foi ver que o início da semana seria bem mais...
Pra começar, o que Oliver estava fazendo em Hogwarts? De novo?
- Alícia? Podemos conversar? - ele perguntou chegando na floresta onde eu dava aula.
- O que você quer Oliver?
- Você? - ele disse como se estivesse perguntando e afirmando ao mesmo tempo.
- Já te falei que não vou ficar com você, não enquanto..
- Enquanto eu namorar?
- Sim?
- Pois eu não namoro mais! - ele disse dando de ombros.
- Por que você terminou com ela Oliver? Eu te disse pra não fazer isso por mim!
- Não ficou óbvio que eu faria de tudo por você? - ele disse - Era só diversão, tanto pra ela como pra mim! Falo sério quando digo que foi um peso retirado da vida dela! - continuou.
Mas eu não sabia o que fazer ou falar, o que seria agora? Iríamos voltar a ficar juntos? Igual antes?
- Oliver...Eu...- eu disse mas não sabia o que continuar
- Alí, olha...Eu prometi a mim mesmo que lutaria por você! Mas não sei se posso continuar sem saber que você faria o mesmo...
- Lógico que eu faria Oliver! Você sabe disso.
- Não, eu não sei. Eu sempre te provei que te amava, até te deixei! - ele disse e se interrompeu. Como se quisesse por os pensamentos em ordem.- Então se você ainda quer ficar comigo, ou ao menos tentar...por favor! Fale! - ele disse. E era óbvio que eu queria.- Você não precisa falar agora...sabe onde eu moro, se quiser tentar de novo...você pode ir lá. - ele disse e foi saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...