Ainda estava no quarto de Oliver com ele.
- Acho que devo ir embora Oliver, daqui a pouco já vai dar o toque de recolher...
- Você acha que já podemos contar pra todo mundo? Eles devem estar na sala, provávelmente vão te ver e ficar enchendo o saco depois, já podemos acabar logo com isso - Oliver sugeriu. Realmente era uma boa ideia, não queria manter em segredo e queria que todos soubessem que estávamos juntos.
- Se eles estiverem lá pode ser... faz tempo que não falo com eles também...
- Pode ser bom pra nós dois nos aproximarmos deles.
- Então vamos? - Disse me levantando.
Já tinhamos saído do quarto e estávamos descendo até a sala comunal da Grifinória.
Vimos o trio de ouro junto com os gêmeos sentados no sofá, Gina, Luna e Neville estavam em uma mesa não muito longe dos outros conversando.
O pessoal nos viu e olhavam surpresos, exceto os gêmeos que estavam rindo, já deviam ter entendido que era eu no quarto.
- Eu não disse que os dois tinham algo? - Hermione disse.
- Que coisa feia Oliver! Nós somos seus melhores amigos e não nos contou que estava saindo com alguém da Sonserina ! - um dos gêmeos disse.
- Podíamos estar usando ela como infiltrada para nos dar informações do time de Quadribol! - o outro continuou.
Eu e Oliver estávamos com vergonha, e indo até onde estavam para nos sentar junto.
- Então, vocês estão juntos desde quando? - Harry perguntou.
- Que pergunta besta, é óbvio que eles se pegaram aquele dia no jardim e depois começaram a sair...- tenho quase certeza de ter sido Fred que disse aquilo.
- A gente não vai revelar se nos beijamos aquele dia, mas acho que podemos dizer que se não fosse aquele dia talvez não estaríamos juntos hoje. - Disse enquanto nos sentavamos num sofazinho que tinha ali, Gina, Luna e Nevill se juntaram a nós, Luna me deu sorriso quando se juntou a nós, respondi com um também, ela era quem eu mais sentia saudades de conversar.
- Se vocês estão juntos desde aquele dia, porque estavam afastados de nós esses dias? Também estavam meio mal-humorados... - Rony perguntou
- Na verdade a gente começou a sair desde aquele dia, mas em meio esse tempo nós brigamos por algumas coisas e nos afastamos, agora finalmente estamos bem! - Oliver respondeu e olhou pra mim.
- Bem até demais...- George disse, ele e Fred riram
- Eu sempre disse que tinha alguma coisa errada que envolviam os dois...- Hermione disse.
- Eu acho que já tenho que ir, está tarde
- disse me levantando- Também já vou vou...- Luna disse se levantando.
- Alícia, amanhã a gente pode se encontrar naquele lugar depois das aulas ? - Oliver disse em meu ouvido enquanto me acompanhava.
- Claro, te encontro lá. - disse e eu e Luna saímos da Comunal da Grifinória.
- Fico feliz que você e Oliver se resolveram.- Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfic[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...