Oii, gente olha que delícia essa foto na mídia ✋😎________________
Alícia point-of view
- Você não precisa falar de volta se não quiser Alí...- Oliver disse com a voz baixa - tudo bem se não me amar de volta...
- Oliver! Como você pode pensar que eu não te amo? - Como ele podia pensar isso? Como eu poderia não ama-lo? - Eu te amo Oliver, te amo mais do que posso admitir...- me senti aliviada de dizer aquelas palavras pra ele, mas algo parecia não estar certo, mesmo com os olhos brilhando e suas pupilas dilatadas eu pude sentir a angústia do mesmo.
- Eu sei Alí, as vezes só tenho medo de não merecer você...
- Oli..É claro que você me merece, eu mereço você, somos perfeitos juntos, como pode pensar isso?...Eu sou cada dia mais feliz por namorar você!
- Você é tão linda, e perfeita..que..Eu sinto que posso deixar te escapar a qualquer momento...
- Eu não vou escapar Oliver! Não vou a lugar nenhum sem que você esteja junto! - eu realmente falava a verdade, não podia imaginar minha vida sem ele , e muito menos viver sem ele por perto.
________
A semana passou depressa, e quando me dei conta já era sexta- feira, e apesar da prova surpresa do Snape, foi uma semana bem leve, ainda mais depois de finalmente admitir meu amor a Oliver, já havia demonstrado de várias formas, mas desta vez ele sabia diretamente que o amava.
Estava me arrumando pra ir até a comunal da Grifinória, iria ter uma "festinha" essa noite.
Pelo caminho me encontrei com Luna nos corredores.
- Temos que parar de nós encontrar de formas inesperadas..
- As melhores coisas são inesperadas Alí! - ela respondeu.
- Sim! Bom..exceto as provas surpresas do Snape, não tem nada de bom, nelas...
- Acho que isso é uma exceção...
- Com certeza, quanto ao resto, você está certa, tudo de bom na minha vida que aconteceu foi inesperado...
Continuamos conversando até chegarmos na comunal da Grifinória, e nos separamos enquanto comprimentavamos o pessoal.
- Você tá bonita Alí! Alguma ocasião especial pra hoje? - Oliver perguntou me elogiando.
- Nada demais...bom, só se formos fazer alguma coisa mais tarde, mas não sei se vou precisar estar tão bem vestida...
- Com certeza não vai precisar... - ele respondeu me dando um selinho demorado enquanto sua mão passeava pelo meu corpo e parou na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...