Spoiler na foto 😏👍____________________
Eu já estava pronta e esperava Luna na porta da sua comunal.
Eu pensava seriamente no que Fred havia dito sobre Oliver não comer e estar treinando muito, e estava extremamente irritada por me preocupar com ele.[...]
Eu e Luna já estávamos na comunal da Grifinória cumprimentando o pessoal, ela era bem próxima de Gina e Neville, os três estavam conversando entre sí, fui até Hermione que estava sentada no sofá lendo um livro sozinha.- Oi Hermione!
- Oi Alícia. Sente se aqui por favor!
- O que você está fazendo lendo um livro em uma festa? - disse me sentando ao lado dela.
- Lendo um livro em uma festa! - ela disse caindo na gargalhada, eu apenas revirei os olhos e soltei uma risada nasal, aquilo foi engraçado mas sarcasmo não combinava com ela - bom, eu ia ficar lendo no meu quarto, mas os meninos me forçaram a vir!
- E onde eles estão?
- Alí! - disse ela apontando para um canto na sala onde estavam Rony, Harry, os gêmeos, e um garoto chamado Cedrico que era da Lufa-lufa estava com eles, também vi Oliver se aproximar aproximar deles
Fizemos contado visual, mas foi quebrado por mim voltando a falar com Mione, eu estava insatisfeita de ver ele ali, mas o que podia esperar? Ali era a comunal da casa dele, onde mais ele estaria?- O que você está lendo?
- Um livro sobre feitiços, é bem interessante....
- O que você acha de largar o livro por um momento e ir se divertir?
- Tudo bem! Mais só porque você está aqui, e porque o livro também não tem nada que eu já não saiba! - Hermione respondeu fechando livro e o pondo sobre a mesa logo se levantando
- Modesta como sempre. - exclamei me levantando junto a ela, fomos pegar algo para beber e fomos indo em direção aos meninos. Eu pensei em pedir para que não fôssemos, mas não valia a pena ignorar meus amigos apenas por causa de Oliver. Então segui em frente ido até eles.
Os comprimentei ignorando Oliver, o que fez com que ele me olhasse intrigado, os garotos nem perceberam, era normal pra eles.- Estávamos indo chamar vocês para jogarem um jogo...- Fred disse com seu tom sarcástico.
- Ah não Fred, todas as vezes você vem com essa coisa de jogos! - Hermione disse.
- É o que faz a festa ficar interessante Hermione! Agora vamos logo, vou chamar o pessoal! - Fred disse e chamou o restante do pessoal da festa, ou seja, o que estavam na rodinha deles.
Harry, Rony, Cedrico, mais uns dois garotos que eram da lufa-lufa também, George, Luna, Gina, Neville, Hermione, mais umas garotas do time da Grifinória também estavam por lá, e claro, Oliver.
Era só o que estavam na " festa", pelo jeito que Os gêmeos falaram eu pensei que seria uma GRANDE FESTA, mas eram só os de sempre, o que estava perfeito pra mim.Nos sentamos no chão e Fred continuou dizendo :
- O jogo se chama verdade ou desafio, acho que todos aqui conhecem, quem não souber é só prestar atenção que vão entender! Bom, eu começo. - Fred girou a garrafa e assim começou o jogo, não havia caído em mim nenhuma vez, o que estava incrível, não gostava muito desse jogo, sempre me ferrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍
Fanfiction[ EM REVISÃO] Alicia Soom, acaba de se mudar de Nova York para Londres, começa a estudar em Hogwarts, sendo sempre bem recebida por todos, exceto por Oliver. O que ela não imaginava é que seu ódio um pelo outro se tornaria algo bem maior após os gê...