~ everything

3.5K 265 423
                                    

Oi gente, nesse capítulo vão se passar muitas coisas, e também vou dar um avanço no tempo, então por favor, leiam pra não ficar perdidos depois.

___________

Alícia point-of view

Oliver ainda parecia mal-humorado quando acordamos, mas sabia que logo passaria, ele adorava ser dramático as vezes...

- O que vamos fazer hoje? - perguntei enquanto me levantava.

- Você sabe que dia é hoje ? Ou realmente esqueceu? - ele me perguntou sentado na cama enquanto me olhava sério por cima do ombro.

- Não sei Oli...que dia é hoje? - Eu realmente não me lembrava de nenhum data especial, o que tinha de importante no dia 22 de março?

Ele me olhou meio decepcionado e continuou :

- É nosso mêsversario de namoro Alícia! Como pode se esquecer?

"MERDA!" Eu pensei, eu realmente tinha esquecido, estava muito ocupada ultimamente estudando pra NOMS e preocupada com o que iria fazer depois de Hogwarts, mal me lembrei daquela data, não que aquilo fosse justificativa pra me esquecer, porque não era.

- Oliver..desculpe, você sabe o turbilhão de coisas que está se passando na minha cabeça esses meses...Eu sei que não é justificativa, me desculpe. Nem tive tempo de preparar algo pra gente...

- Tudo bem Alí...Não quero brigar hoje, mas reflita em como você reagiria se fosse eu quem tivesse esquecido. Tenho certeza que estaria extremamente brava.

- É eu estaria...O que vamos fazer hoje? Você preparou alguma coisa?

- Na verdade não. Vou tomar um banho, você pode ir embora se quiser , ou ficar aqui! Tanto faz! - ele disse arrogante, ele não queria brigar mas me fez sentir mal. Só que desta vez eu estava errada, devia pedir desculpas, sabia que devia.

- Oliver! Me desculpe, eu não queria ter esquecido, você sabe que eu jamais me esqueceria, você é a pessoa mais importante do mundo pra mim! Eu sei que nada justifica eu esquecer..mas tenta me entender, olha o tanto de coisa que vou ter que aguentar se não decidir logo o que eu quero fazer depois de Hogwarts! E não paro de pensar maneiras de ficarmos juntos para quando a escola acabar! Talvez podemos morar juntos..ou sei ..

- Você moraria comigo? - ele disse com uma expressão leve. Eu podia estar sendo rápida demais ou muito decidida sobre algo sério...Mas sim, eu moraria com ele.

- Claro Oliver! Quero ficar com você pra sempre. - Disse e ele me olhou com um sorriso e um brilho nos olhos.

- Eu também moraria com você! Se você se lembrar de todos os mêsversarios, caso ao contrário, nos veremos uma vez na semana! - ele disse com um tom brincalhão mas sei que foi sério.

- Você me desculpa então?

- Desculpo, Alí! E aliás, eu preparei sim algo pra gente, não sozinho, a Luna me ajudou a organizar! - ele terminou dizendo sorrindo.

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora