Terminando o que começamos...

8.4K 618 723
                                    

Nesses capítulo contém HOT, se não gosta ou não se sente confortável, não leia

Obg por quem está votando 💕

----------

Eu e o time da Sonserina estávamos indo para o meio do gramado treinar, quando vimos o time da Grifinória se aproximando.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Disse Adrian para O time da Grifinória.

- Viemos treinar. E caso vocês também, suponho que voltem de onde vieram, porque chegamos primeiro! - disse Oliver

- Na verdade a gente chegou aqui antes. - disse Draco

- E vamos ficar! - continuou Adrian

- Eu acho que não...- continuou Oliver mais foi enterronpido.

- Na verdade nenhum de vocês vão ficar - disse o capitão do time da Corvinal chegando com seu time logo atrás- Eu reservei o horário, então acho que vocês dois devem sair com seus times.

- Posso olhar? - Disse Oliver

- É também quero olhar - continuou Adrian

Os dois pegaram o papel juntos e confirmaram que o campo era da Corvinal.

- que é assim...Potter Você pode levar as vassouras pro armazém? - Disse Oliver pra Harry.

- Claro - respondeu.

- Você pode levar as nossas, Alícia? - Disse Adrian para mim.

Por mais que eu odiasse receber ordens, eu sinto que devia obedecer Adrian caso ano que vem quando ele sair passe o cargo de capitão pra mim.

- Posso - respondi.

- Ah Potter, pode deixar que eu levo, você não deve se atrasar para as aulas - disse Oliver tomando as vassouras das mãos do Harry, olhou pra mim e deu uma piscadinha.

- Você tem certeza? Eu não me impor....

- Claro, pode ir, não faz mal! - continuou Wood soltando uma risada nasal.

Eu estava no armazém, Oliver estava um pouco mais atrás.

- Não sabia que você recebia ordens Alícia. - Disse Oliver chegando enquanto eu punha as vassouras em seus lugares.

- de vez em quando, sabe? Quando eu ganho algo em troca.

- E o que Adrian pode te oferecer em troca? Posso saber?

𝙼𝚢 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙾𝚕𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚆𝚘𝚘𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora