"Pensar é fácil. Agir é difícil. Agir conforme o que pensamos, é de todas a maior dificuldade." — Johann Goethe.
Jungkook ficou estranhamente distante após aquele dia. Jimin perguntava-se mentalmente a cada cinco segundos o motivo daquilo, afinal mesmo enxaguando seu cabelo para tirar o excesso de tinta o Jeon parecia estar flutuando por um outro mundo que não aquele em que viviam. Era ridiculamente estranho, até mesmo bizarro.
O Park queria entender, de verdade, já que Jungkook permanecia ali, e ainda assim parecia completamente longe. O que tinha acontecido, afinal?
Os abraços diminuíram, assim como as conversas e, aparentemente, a falta que Jimin fazia para o Jeon quando o mesmo estava fora de casa. Contudo, o menor continuava agindo igual, mesmo que mal obtivesse respostas. Continuava preparando as refeições que Jungkook consumiria ao longo do dia, continuava o abraçando quando ele chegava em casa, e também sentava ao lado dele todas as noites para assistirem algum filme. Ainda perguntava como havia sido o dia do mais velho, contava também sobre o seu mesmo sem ser questionado, e ficava ali para o que ele quisesse.
Isso só não significava que não estava magoado, porque isso era o que mais estava.
E ainda assim queria continuar com seu plano. Havia montado uma pequena lista de coisas que Jungkook precisava fazer, tendo ajuda de Hoseok para isso. As aulas com o de cabelos avermelhados iam de ótimas para cada vez melhor, o que conseguia alegrar Jimin ao menos um pouco.
E agora, em pleno sábado, estava organizando melhor sua listinha, vendo o que faria primeiro e o que iria colocar em segundo plano.
1. Ir ao cinema;
Esse item era um dos mais simples, na verdade. Jimin tinha visto o quão empolgado Jungkook ficara com o trailer do filme Pantera Negra, seria ótimo se conseguisse convencê-lo a ir assistir — e no íntimo de Jimin ele esperava ser convidado para ir junto, claro.
Além do mais, o Park nunca havia ido a um cinema.
2. Jantar ou almoçar fora;
Outro item que era fácil, assim como praticamente todos que haviam na lista, porém que seria difícil de se realizar com a falta de ânimo que atingira Jungkook nos últimos dias. Já havia se passado mais de uma semana e o moreno permanecia estranho, Jimin já estava quase desistindo.
Porém tudo aquilo era para um bem maior.
3. Ir na festa da faculdade;
Soube da festa por Hoseok e acabou descobrindo que os alunos poderiam levar um acompanhante caso quisessem. Jimin queria que Jungkook fosse, afinal seria uma boa distração, e o Jeon seria um jovem normal por pelo menos uma sexta-feira à noite.
4. Sair para algum lugar;
Isso poderia e seria de escolha do mais velho, Jimin apenas precisava que ele aceitasse sair e já teriam metade do caminho andado. Não sabia onde Jungkook gostaria de ir, não haviam falado muito sobre esse tipo de coisa, mas faria questão de descobrir, nem que precisasse pedir ajuda a Hoseok novamente.
5. Ir para praia;
Isso sim Jimin sabia que Jungkook gostava e, mais que isso, que ele adorava ver o mar no inverno. Não que o moreno não gostasse da praia no verão, mas como amava fotografias dizia que quando estava frio conseguia tirar as melhores fotos possíveis. E pelas poucas que o Park viu sabia que o moreno tinha um talento incrível.
6. Se apaixonar;
Esse era o item mais difícil, fora que era o único que Jimin não podia ajudar — ou assim pensava ele. Hoseok disse que talvez uma paixão fizesse bem ao Jeon, e como o menino de cabelos rosados queria ver o moreno bem, seria capaz de qualquer coisa, até mesmo dar uma de cupido caso fosse a única solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinking | jjk + pjm
ФанфикJungkook era a pessoa que mais poderia dizer que dinheiro não trazia felicidade, pois tanta riqueza não podia trazer de volta tudo que ele queria, como sua família, amigos, amor; Jungkook estava afundando. Jimin não tinha absolutamente nada, nem mes...