Aceito

3.3K 547 76
                                    

"A mudança é a lei da vida. E aqueles que olham somente para o passado ou para o presente estão destinados a perder o futuro." — John F. Kennedy

Sentados no sofá, Jungkook e Jimin tomavam o chá que fora feito pelo moreno ao mesmo passo que comiam alguns biscoitos. O garoto de cabelos cor-de-rosa comeu apenas um, mas claramente estava com fome e seu estômago até mesmo fazia barulho, o deixando envergonhado pela situação constrangedora.

— Jimin, coma os biscoitos. — Pediu Jungkook, empurrando o pratinho em direção ao garoto. — Daqui a pouco mais eu vou fazer algo para almoçarmos, mas por enquanto coma isso, por favor.

Envergonhado, era assim que Jimin estava. Se sentia péssimo por tudo que estava lhe acontecendo, como se nem todas as desgraças fossem o bastante. Precisava contar para alguém o que acontecera para ele estar ali naquele instante, todavia não encontrava palavras para falar o que estava preso em sua garganta.

Doía tanto.

— J-Jungkook... — Mirou o moreno ao terminar de comer todos os biscoitinhos que lhe foram oferecidos e também o chá. — E-eu não aguento mais.

— Quer desabafar comigo? — O Jeon perguntou, mudando de sofá e sentando ao lado de Jimin.

O de cabelos rosados pulou no colo do mais velho como se fosse uma criança assustada em busca de carinho e proteção. Jungkook representava para ele uma maneira de ser acolhido, um porto seguro que não imaginava encontrar tão repentinamente. De repente, parecia que Jungkook era tudo para Jimin, justamente porque o Park não tinha nada além dele.

O moreno não sabia como agir, ou o que precisava fazer e dizer. Tinha um menino sentado em suas pernas, agarrado em seu pescoço, chorando como se sua vida pudesse esvair-se com suas lágrimas. Estava com as mãos nas costas de Jimin, tentando o passar pelo menos um pouquinho de carinho, ainda que fosse difícil para ele demonstrar tantos sentimentos depois de todo tempo que se passou.

— Fique calmo. — Sussurrou Jungkook, subindo uma de suas mãos até os cabelos de Jimin, afagando ali.

— Jungkook, posso pedir uma coisa? — Jimin encarou o Jeon, sentindo que o olhar do moreno via tudo, até sua alma. Como podia um olhar ser profundo daquela forma?

— Peça. — Assentiu Jungkook, continuando com as carícias.

Jimin se agarrou novamente no pescoço de Jungkook, enfiando o rosto ali e aspirando o perfume gostoso que exalava da pele do moreno. Poderia ficar ali para sempre, já que tal perfume parecia ser um calmante para o Park.

— Não me solte nunca mais, por favor. Eu te imploro!

O costumeiro aperto no peito de Jungkook apenas se intensificou com aquele pedido, junto com uma vontade extrema de desabar em lágrimas juntamente com o Park. Apertou Jimin tanto contra si que poderia quebrar aquele corpo tão frágil, mas sabia que era disso que o menino precisava; sabia que precisava dar esse apoio nesse momento.

— J-Jimin... e-eu... — Não conseguiu completar, ficou completamente sem palavras depois de ouvir aquilo.

— Eu não tenho mais nada além de você, Jungkook. — Se separou um pouco dele apenas para poder olhar para um outro canto enquanto dizia aquilo. — Eu fui para casa, mas eu não tenho mais casa. Não tenho mais nada. Venderam a casa por pensar que não havia mais ninguém morando lá, por isso fiquei sem ter onde morar, sem roupas além da que estava em meu corpo, sem nada, Jungkook. Nada.

Mais lágrimas caíam por seus olhos. Jungkook colocou ambas as mãos no rosto do menor, virando o mesmo em sua direção e tentando secar as gotinhas que escorriam por todo o rosto dele. Puxou-o para mais perto em seguida, se ajeitando no sofá para aninhá-lo como se fosse um verdadeiro bebê.

Sinking | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora