Sorrisos

2.7K 428 25
                                    

"Os melhores momentos na vida são como os arcos-íris: aparecem quando você menos espera." — Autor Desconhecido

Acordar sorrindo se tornou rotina para Jeon Jungkook, que todos os dias despertava já se deparando com o menino de cabelos cor de rosa ao seu lado, o abraçando como se sua vida dependesse daquilo. Sorria a todo instante desde o dia em que quase se beijaram, e mesmo que não tenham passado de selinhos, sentiam-se muito à vontade com a ligação que estabeleceram um com o outro.

Era sábado, então apenas permaneceu ali deitado com o menor, acariciando os cabelos macios e observando cada lindo traço de seu rosto. Nunca pensou que estaria tão caidinho assim por um garoto, mas agora já fazia mais de mês que tinha absoluta certeza do quão apaixonado por Park Jimin estava. Aconchegou-o melhor em seus braços e soltou um suspiro, sorrindo em seguida mais uma vez.

Como poderia permanecer sem sorrir?

— Jungkookie, você está me sufocando. — A voz baixa de Jimin e sua risada abafada ecoaram pelo quarto, fazendo Jungkook o soltar no mesmo instante. — Ya! Não precisava me soltar, está mais quentinho abraçando você.

Jungkook sorriu mais uma vez. Como poderia se segurar? Não sabia mais. Já fazia certo tempo desde que Jimin o perguntara se ele já havia se apaixonado, e naquele instante apenas respondeu que sim, porém se a pergunta fosse agora a resposta seria pura e simplesmente: Park Jimin. Ele era a resposta mais óbvia.

— Desculpa, bebê. — Pediu, voltando a abraçá-lo, porém sem apertar o corpo do menor contra o seu.

O coração de Jimin se aqueceu de uma maneira muito forte quando ouviu Jungkook chamá-lo de bebê. Como poderia um simples apelido gerar uma sensação tão gostosa em seu peito? Não sabia responder, todavia sabia que esse era o tipo de pergunta que não necessitava uma resposta.

— Hoje é a festa, Jungkookie. Ela foi adiada, mas eu não esqueci. — Sussurrou Jimin, levantando seu olhar até poder mirar o Jeon. — Eu nunca fui em uma festa, você vai ter que me ajudar, eu preciso ficar decente para sair com você.

— Você já é lindo, qualquer pano que ficar em cima de você já é o bastante. — Só percebeu o que tinha dito quando suas bochechas arderam, e as de Jimin estavam avermelhadas também. — De qualquer forma, eu te ajudo sim, não precisa se preocupar.

Jimin assentiu como se estivesse agradecendo e escorou a cabeça no peito de Jungkook, declarando que queria dormir mais um pouquinho. O Jeon não contestou, e de início apenas ficou acariciando os cabelos do menor, mas depois acabou também pegando no sono.

Só acordaram perto do meio dia e prepararam o almoço com tranquilidade assim que já estavam dispostos o suficiente. Fizeram o prato mais simples possível e também leve, afinal era a primeira refeição que fariam no dia.

Jungkook olhava para outros pontos enquanto almoçava, mas seus olhos sempre voltavam a mirar Park Jimin. Era impossível não focar naquele rosto angelical, ou a forma que os fios cor-de-rosa contrastavam tão bem com sua pele. Os lábios cheinhos também lhe chamavam tamanha atenção, assim como o olhar doce e sutil que sempre lhe era dado.

O perfume de Jimin estava quase impregnado em Jungkook devido ao tempo que passavam literalmente grudados um no outro, mas isso definitivamente não incomodava o Jeon. Não! Apenas de ter Jimin em sua vida ele já se sente mais feliz, mais completo, como se o buraco em seu peito estivesse finalmente se fechando. E sabia que ainda demoraria parar curar-se por completo, mas já era um começo.

Jimin era o melhor começo.

~#~

No início da tarde, enquanto Jimin tinha uma aula extra com Hoseok, Jungkook foi até a casa de Heechul com a finalidade de ter uma consulta após tanto tempo sem encontrar seu psicólogo. Assim que adentrou a residência do mesmo sentiu que o ar estava muito mais leve que das outras vezes onde estivera junto do mais velho.

Sinking | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora