Apaixonado

2.6K 432 114
                                    

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio." — Martin Luther King

Antes de horário previsto para a festa Jungkook e Jimin já estavam prontos, vestidos e perfumados, como Jimin gostou de dizer.

Jungkook vestia uma calça jeans de lavagem escura, um sapato social, uma camisa na cor vinho e uma jaqueta de couro que combinava perfeitamente com seu estilo. Já Jimin vestia uma calça preta de couro, que marcava totalmente seu corpo, usava um coturno também preto, e sua camisa era azul, um tom que contrastava muito bem com sua pele.

— Vou ter que ficar perto de você. Bem pertinho. — Murmurou Jungkook, observando o quão lindo Jimin havia ficado vestido daquela forma.

— Por quê?

— Porque você está atraente até demais. Todo mundo vai ficar te olhando.

Jimin corou no mesmo instante, odiando pensar na possibilidade de muitas pessoas o encarando. Isso o desconcertava completamente. Já era difícil quando tinha Jungkook o olhando ou elogiando, então apenas imagine como seria se várias outras pessoas também fizessem isso.

Saíram sem pressa e foram de táxi para a fraternidade onde ocorreria a tal festa. O local estava lotado, o som altíssimo, e a quantidade de pessoas caindo por conta do álcool — ou talvez outras substâncias — infelizmente também era grande.

Jimin e Jungkook adentraram a fraternidade e já foram empurrados para o lugar onde eram vendidas as bebidas. Ambos optaram por refrigerante, afinal Jungkook não queria beber, e Jimin nunca havia ingerido álcool e queria apenas aproveitar a experiência de estar em uma festa pela primeira vez.

A música era empolgante, com uma batida envolvente, e não demorou para que o mais novo puxasse Jungkook para o meio da pista improvisada, afinal queria muito dançar pelo menos dez músicas ao longo da noite.

O Jeon segurou com firmeza a cintura de Jimin, tendo em vista que inúmeros olhares se direcionaram para a linha abaixo da cintura do mesmo. Olhou para todos como se quisesse demonstrar que aquele menino ali em seus braços não era um qualquer para olharem daquela forma. Jimin não era um objeto para ser alvo de pessoas que queriam apenas uma noite de diversão para depois o largarem. Ele não merecia sofrer ainda mais.

Não, sofrer nunca mais!

Foi por isso que sorriu e aproximou seus lábios do pescoço do menor, subindo uma trilha de beijinhos suaves por sua pele.

— Você pode riscar um dos itens da sua lista. — Jungkook sussurrou no ouvido alheio, mesmo que o som estivesse ensurdecedor. Pareciam ouvir apenas um ao outro no momento.

E Jungkook achou que não havia uma maneira melhor de declarar o que sentia, já que segurou por tempo demais dentro de si todos os seus sentimentos.

— Por quê? — Jimin o encarou em dúvida, logo ganhando o melhor sorriso que poderia receber.

— Porque eu estou completamente apaixonado por você, Park Jimin.

O sorriso que surgiu no rosto de Jimin foi tão lindo, puro e único, que Jungkook juntou sua boca na dele no que inicialmente deveria ser apenas um selinho. As mãos de Jungkook arrastaram-se novamente até a cintura curvilínea do menor, da mesma forma que as de Jimin foram até seus ombros, abraçando-o para trazê-lo até mais perto de si.

Jungkook iria apenas dar mais um selinho em Jimin, mas estavam há tempos apenas naquilo, dava para dar um novo passo no quase relacionamento deles. Aproximou-se ainda mais, levando uma de suas mãos até o queixo do Park e acariciando o local, o que fez com que Jimin entreabrisse os lábios e o Jeon aprofundasse o beijo, deixando que sua língua se juntasse com a do menor e explorasse seu beijo da melhor forma.

Sinking | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora