"A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito."
JEON JUNGKOOK
Mais ou menos um ano e meio atrás eu costumava dizer que lembranças eram perturbadoras, tanto as boas quanto as ruins, e que eu tinha mais horríveis do que boas para falar sobre. Eu teimava em lembrar sempre do dia em que minha vida mudou do avesso para pior, dizendo que nunca tinha conseguido algo que não fosse perder ao longo da vida, principalmente as pessoas ao meu redor.
Mas hoje... hoje eu vejo que não é bem assim.
Lembranças são a única coisa que você pode manter dos momentos que já passaram. Os momentos ruins não servem apenas para te fazer chorar, mas muitas vezes eles ajudam você a crescer, evoluir e melhorar. Te ajudam a ver o mundo de outra forma, ajudam você a perceber que o mundo não gira ao seu redor.
E os momentos bons, são sempre bons de manter em seus pensamentos.
Quando eu conheci Park Jimin, eu pensava que meu mundo era cor cinza, mas ao vê-lo... tudo mudou. De início somente a cor rosa de seus cabelos iluminava e coloria meus dias, meus momentos, meus pensamentos. Mas depois que começamos a nos falar e conviver, nossa, tudo ficou colorido de vez.
Jimin mudou tudo que eu podia pensar sobre o mundo, tudo que eu pensava até sobre mim mesmo. Ele me mostrou como amar de novo, como sorrir de novo, viver de novo.
Ele prometeu que seria minha cura e, bom, ele cumpriu.
Nunca vou poder ser capaz de colocar em palavras todos os sentimentos que eu possuo por ele. Todas as sensações que ele é capaz de me proporcionar. Tudo que só ele consegue me fazer.
E observando ele deitado em cima de mim agora, os fios cor-de-rosa caindo por seu rosto e batendo em meu queixo, o braço confortavelmente me abraçando e mantendo perto de si, sua respiração calma batendo em minha pele, eu já sinto meu coração acelerar.
Eu pensava que perder minha mãe havia sido o pior dia da minha vida... na verdade, realmente foi, mas eu costumava pensar que não teria nunca uma escapatória do sofrimento em que eu estava envolvido, e essa minha escapatória se tornou Jimin.
Ele pegou toda a minha dor e a tirou de mim, me ajudou a superar, a perceber que minha mãe não iria gostar nem um pouco de me ver do jeito que eu estava. Ele me mostrou que a dor é passageira, que o que permanece é apenas a saudade, e também todas as lembranças.
Eu só consigo dizer que, graças a ele, eu já não me sinto mais afundando. Não parece mais que eu estou caindo, que estou me perdendo, porque Jimin me completa, me faz feliz, e me mostra todos os dias uma razão para continuar vivendo apenas por estar ao meu lado, cuidando de mim, me dando todo carinho e amor que cabem em seu coração, que mesmo depois de tantas decepções em sua vida continua sendo puro.
Apenas consigo agradecer por ele existir, por ele ter surgido em minha vida, porque sem ele eu talvez não estivesse mais aqui.
Pode parecer exagerado, mas ele é a razão pelo que vivo.
Ele se tornou tudo para mim, e nada além disso importa.
Com Jimin ao meu lado, nunca mais irei me perder ou estar afundando.
Ele sempre será minha salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinking | jjk + pjm
FanfictionJungkook era a pessoa que mais poderia dizer que dinheiro não trazia felicidade, pois tanta riqueza não podia trazer de volta tudo que ele queria, como sua família, amigos, amor; Jungkook estava afundando. Jimin não tinha absolutamente nada, nem mes...