Neve

2.7K 412 82
                                    

"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura." - Autor Desconhecido

Sorrisos se tornaram ainda mais comuns desde o dia da festa. Jimin descobriu seu novo vício ao provar de vez dos lábios de Jungkook, agora pedia a todo instante por mais beijos, mais carinho, apenas queria mais e mais do Jeon. Amava-o, não importando de que forma, somente sabia que seus sentimentos eram extremamente fortes.

Agora se aprontavam para riscar mais um item da lista de Jimin, que seria brincar na neve. Algo simples, de fato, mas que seria divertido para ambos. Jungkook vestia dois casacos grossos, uma calça também bem quente e o calçado apropriado para sair na neve. Jimin não estava diferente, com a diferença que estava tão fofinho que mais parecia um bonequinho de neve. Somente tal pensamento já fez Jungkook sorrir, aproximando-se do menor e arrumando seu cachecol.

— Você está tão fofinho vestido assim. — Sorriu o maior, arrancando um rubor lindo das bochechas alheias. — Não precisa ter vergonha, pequeno, você é lindo de qualquer forma mesmo.

— Para de me constranger. — Pediu junto a um bico que se formou em seus lábios, atraindo os do mais velho no mesmo instante. — Não me beija, isso sempre me derrete e eu preciso poder ficar um pouquinho irritado com você.

Mas Jungkook fingiu não ouvir e puxou o menor pela cintura, juntando sua bocas em um sutil selinho, que acabou arrancando um sorriso ainda mais tímido do Park. Ele amava quando Jungkook fazia isso, porém fingia que não apenas para provocá-lo e receber ainda mais.

Jungkook sabia disso, e continuava a fazer porque não resistia ao menor. Céus, não resistiria nem que o pagassem para isso, ou nem mesmo que o torturassem. Nunca em sua vida seria capaz de abrir mão de Park Jimin. E isso ainda o assustava, afinal permanecia com medo de perdê-lo, porém Jimin o tranquilizava e o prometia que continuaria ali, não importando o quão incerto o futuro fosse.

Saíram de casa de mãos dadas, decidindo ir até o parque, o qual deveria estar repleto de crianças e adolescentes nesse momento. A neve ainda caía, não era apropriado que saíssem de casa, mas quem conseguiria ficar dentro de casa quando tinham uma diversão imensa os esperando?

Jungkook decidira que passou tempo demais sofrendo pelo luto, deveria agora sorrir e deixar as coisas de lado, esquecer-se da tristeza. Isso não significava que não sentia mais falta de sua mãe ou que aceitava a forma que o destino a tirou de si, apenas mostrava que ele estava sendo forte por alguém da mesma forma que sua progenitora foi por si a vida inteira.

Jimin ainda era mais frágil que Jungkook, embora não aparentasse, e ainda precisava de carinho, de muito amor, e de sorrisos a todo instante. O Jeon não preocupava-se em ter que fazer isso, porque cuidar do menor se tornou sua melhor distração de todas. Estava amando a cada dia mais aquele ser humano fofo, de bochechas gordinhas, cabelo cor-de-rosa e sorrisos tão tímidos e lindos que não conseguia parar de ser a causa deles.

Nunca se imaginou apaixonado da forma que estava, mas não se arrependia em nada por estar assim agora. Como sua mãe o disse anos atrás, aquela era a melhor sensação existente no mundo. Amar era a melhor coisa.

Chegaram ao parquinho e Jungkook já pôde deparar-se com um Jimin sorrindo até para o vento. O nariz vermelhinho demonstrava que ele ainda estava com frio, mas as mãos estavam muito bem aquecidas por luvas, a cabeça com um gorro, o pescoço com um cachecol, e o corpo com roupas quentes e de tecidos grossos. E tinha o melhor aquecimento natural possível: os braços de Jungkook, que estavam ali para aquecê-lo a qualquer instante.

— Kookie, deveríamos ter vindo antes, olha que lindo. — Era definitivamente lindo, Jungkook sentia necessidade de concordar.

As árvores cobertas por neve, bem como todo o chão, enriqueciam a bela paisagem aos olhos de todos que pudessem contemplar aquele lugar. Jimin agora sorria contido, o olhar tão inocente quanto o de uma criança. Jungkook não poderia achá-lo mais lindo.

Sinking | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora